FAMILÍA CARREIRA MUITO BEM ACOMPANHADA: VEJA QUEM NÃO FALTOU À GALA DOS SONHOS
SIC transmitiu em direto a terceira cerimónia da Fundação Sara Carreira e muitos rostos conhecidos voltaram a apoiar este evento solidário
Redação Leonino
Texto
18 de Dezembro 2023, 16:13
Tony Carreira

Mais uma edição da ‘Gala dos Sonhos’ da Fundação Sara Carreira foi transmitida pela SIC diretamente do Altice Arena, em Lisboa. O evento em honra à filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes esteve cheio e contou com muitas caras conhecidas.

Com a participação óbvia de Tony, Mickael, David Carreira, Fernanda Antunes, Laura Figueiredo e Carolina Carvalho, o evento contou ainda com a presença de diversos rostos bem conhecidos da televisão e do mundo mediático português.

Além de Fátima Lopes, que mais uma vez assumiu a condução desta gala, o evento contou com a presença de outras personalidades notáveis, que se associaram a esta nobre causa: Diana Chaves, João Baião, Carlos Moedas, Miguel Oliveira, Fernando Rocha, Mariza, Miguel Costa, Ivandro, Wanda Stuart, Mónica Sinta, Carolina Patrocínio, Andreia Rodrigues, Daniel Oliveira, entre outros…

Para surpresa de muitos, o evento teve contou ainda com uma mensagem especial de Cristiano Ronaldo: “Olá pessoal, é um orgulho deixar esta mensagem à associação Sara Carreira, a toda a sua família e especialmente ao Tony. Aquilo que vocês têm feito- ajudar tantos jovens para eles poderem alcançar os seus sonhos. É de se lhe tirar o chapéu por isso muitos parabéns, continuem assim. Abraço”, terminou o formado no Sporting, em vídeo.

Recorde-se que no passado domingo, 17 de dezembro, e pelo terceiro ano consecutivo, a emoção invadiu o palco e a plateia. Esta gala solidária reuniu não apenas celebridades em torno do clã Carreira, mas também milhares de anónimos que se empenharam em contribuir para ajudar jovens em situações desfavorecidas, proporcionando-lhes oportunidades de concretizar os seus sonhos, através da Fundação Sara Carreira.

  Comentários