Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Família de Cristiano Ronaldo dá “presente super especial” a um fã

Admirador da carreira do avançado do Al Nassr acabou por ser surpreendido com um artigo exclusivo e de valor sentimental

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

23 Jan 2025 | 17:54 |

Icon Comentário0

A família Aveiro é conhecida por ser muito próxima aos admiradores que os acompanham, desde o início da carreira profissional de Cristiano Ronalodo, no Sporting. Esta quinta feira, dia 23 de janeiro, o médico especialista na área de estética, Pedro Melo, deu mais provas sobre essa forte ligação e partilhou-a nas redes sociais.


"Hoje recebi um presente super especial. Nada menos que uma camisola da seleção autografada pelo ídolo do futebol Cristiano Ronaldo", começou por escrever o doutor. "Quero agradecer não apenas pela prenda incrível, mas também pela visita, carinho e confiança no meu trabalho pela Elma Aveiro e Dolores Aveiro", rematou Pedro Melo, em agradecimento pelo presente carinhosamente oferecido pela irmã e mãe do capitão do Al Nassr.


Recorde-se que, recentemente, Elma Aveiro, ao conquistar o seu espaço no mundo do empreendedorismo, foi convidada a participar no Portugal Business Summit. A sua intervenção foi considerada uma das mais relevantes do evento, com os organizadores a destacarem a sua "visão de sofisticação" e "toque de exclusividade". Além disso, dada a importância que toda a família atribui aos fãs, a palestra foi mais uma oportunidade para aqueles que admiram o clã Aveiro a conhecerem pessoalmente.


Quem também tem tido um percurso de sucesso é o seu irmão Cristiano Ronaldo - que tem o clube 'em guerra' com o PSG. Na presente temporada desportiva, contabiliza 22 encontros ao serviço do Al Nassr. O capitão da Seleção Nacional portuguesa soma ainda 19 tiros certeiros e três assistências à sua conta pessoal, estando cada vez mais perto do objetivo ambicionado: 1.000 golos na sua carreira profissional.

Aos 39 anos, o craque natural da Madeira, que atualmente está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo de CR7 está marcado para esta domingo, dia 26 de janeiro, no reduto do Al Fateh, pelas 17h00, em jogo da ronda 17 da Saudi Pro League.



The Daily Ronaldo

Donald Trump é questionado sobre Messi e responde... com Cristiano Ronaldo

Presidente norte-americano esteve presente na cerimónia do sorteio da fase de grupos do Mundial 2026, que decorre, em parte, no seu país

Donald Trump esteve presente na cerimónia do sorteio da fase de grupos do Mundial. Questionado sobre Messi, falou de Cristiano Ronaldo
Donald Trump esteve presente na cerimónia do sorteio da fase de grupos do Mundial. Questionado sobre Messi, falou de Cristiano Ronaldo

06 Dez 2025 | 14:12 |

Icon Comentário0

Donald Trump foi questionado sobre Messi, mas preferiu falar sobre Cristiano Ronaldo. O Presidente dos Estados Unidos da América foi uma das figuras presentes na crimónia do sorteio da fase de grupos do Campeonato do Mundo, que decorre em 2026, na em solo norte-americano.


O Presidente norte-americano começou por deixar elogios a Javier Milei, homólogo albiceleste, em declarações captadas pelo jornal latino-americano DNews: "Confesso que adoro a Argentina. O presidente Javier Milei está a fazer um grande trabalho. Penso que está a fazer a Argentina grande outra vez".


De seguida, Donald Trump tentava escapar aos jornalistas presentes no local, que lhe colocavam várias perguntas. A certa altura, uma das questões, sobre Messi, chamou a atenção ao Presidente americano que, em vez de falar do jogador do Inter Miami, mencionou Cristiano Ronaldo.


"Messi? Messi é grandioso e Cristiano Ronaldo também. Encontrei-me com o Ronaldo há muito pouco tempo na Casa Branca e ele foi fantástico. Esteve com o meu filho e falámos de futebol. A verdade é que Ronaldo esteve aqui [em Washington] e foi fantástico", atirou Donald Trump.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo visitou a Casa Branca, no passado dia 18 de novembro, e as imagens com Donaldo Trump tornaram-se virais. Os dois vão ter nova possibilidade de se encontrarem, quando a Seleção nacional rumar aos Estados Unidos da América, para disputar o Mundial 2026.



The Daily Ronaldo

Treinador argentino "feliz" por defrontar Cristiano Ronaldo no Mundial 2026

Decorreu, na passada sexta-feira, dia 5 de dezembro, o sorteio da fase de grupos do Campeonato do Mundo, que decorre no próximo ano civil

Decorreu, na passada sexta-feira, 5 de dezembro, o sorteio da fase de grupos do Mundial 2026, onde vai estar Cristiano Ronaldo
Decorreu, na passada sexta-feira, 5 de dezembro, o sorteio da fase de grupos do Mundial 2026, onde vai estar Cristiano Ronaldo

06 Dez 2025 | 14:00 |

Icon Comentário0

O Selecionador nacional da Colômbia disse estar agradado por ter calhado no grupo de Portugal, no Mundial 2026. Decorreu, na passada sexta-feira, dia 5 de dezembro, o sorteio da fase inicial do Campeonato do Mundo, onde Cristiano Ronaldo vai capitanear a equipa das quinas.


"Não é um grupo fácil. Está lá Portugal. É uma das melhores seleções do mundo. Estou feliz por defrontar uma equipa como Portugal, que sei que nos vai desafiar e testar de uma forma positiva", começou por dizer Néstor Lorenzo, treinador argentino que lidera a Colômbia.


Relembrar que Portugal, Seleção capitaneada por Cristiano Ronaldo, acabou inserida no Grupo K do Mundial 2026. Para além da equipa nacional da Colômbia, o conjunto das quinas vai defrontar o Uzbequistão, e ainda outra equipa, que vai surgir de um play-off entre Nova Caledónia, Jamaica ou Congo.


"Não podemos ter excesso de confiança e vamos trabalhar arduamente para passar por esse desafio. É importante chegar à competição em grande forma e fazer uma boa preparação", disse, ainda, o treinador da Colômbia, que orienta Luis Suárez, jogador do Sporting.

Destacar, também, que a Seleção nacional vai jogar o primeiro encontro do Mundial 2026 frente ao vencedor do play-off, que ainda está por decidir. Dia 23, a equipa de Cristiano Ronaldo defronta o Uzbequistão. O último encontro da fase de grupos é frente à Colômbia, a 27 de junho.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo vai enfrentar craque do Sporting na fase de grupos do Mundial 2026

Realizou-se esta sexta-feira, dia 5 de dezembro, no Centro de Artes Performativas John F. Kennedy em Washington, o sorteio da competição

Portugal, com Cristiano Ronaldo como capitão, ficou a conhecer adversários no Mundial e terá pela frente um craque do Sporting
Portugal, com Cristiano Ronaldo como capitão, ficou a conhecer adversários no Mundial e terá pela frente um craque do Sporting

05 Dez 2025 | 19:39 |

Icon Comentário0

Realizou-se esta sexta-feira, dia 5 de dezembro, no Centro de Artes Performativas John F. Kennedy em Washington, capital dos Estados Unidos da América, o sorteio para a fase de grupos do Campeonato do Mundo de 2026. O mesmo ditou que a Colômbia, de Luis Suárez, será um dos adversários de Portugal.


A equipa das quinas, capitaneada por Cristiano Ronaldo, sendo um dos cabeças de série para a competição internacional, ficou inserido no grupo K, juntamente com os 'cafeteros', o Uzbequistão e o vencedor de um playoff entre Congo, Jamaica e Nova Caledónia.


Rui Silva, Gonçalo Inácio, Francisco Trincão e Pedro Gonçalves são os prováveis jogadores do Sporting a marcar presença na prova. Além do quarteto do Clube de Alvalade, o Uruguai, de Maxi Araújo, ficou no Grupo H, juntamente com Espanha, Arábia Saudita e Cabo Verde.


A Costa do Marfim, de Ousmane Diomande, ficou integrada no Grupo E com a Alemanha, Equador e Curaçau. Já a Bélgica, de Zeno Debast, integra o Grupo G, tal como o Irão, Egito e Nova Zelândia. O Japão, de Hidemasa Morita, está no Grupo F com Países Baixos, Tunísia e uma vaga do play-off europeu - caminho B.

A Dinamarca, de Morten Hjulmand, ainda não tem presença assegurada no Campeonato do Mundo de 2026. A seleção nórdica perdeu no derradeiro encontro frente à Escócia (4-2) e vai disputar o playoff frente à Macedónia do Norte. Caso vença, disputará o acesso diante do vencedor do Chéquia - Irlanda.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Tratamento VIP a Cristiano Ronaldo? Roberto Martínez reage a acusações
The Daily Ronaldo

Tratamento VIP a Cristiano Ronaldo? Roberto Martínez reage a acusações

05 Dez 2025 | 10:33

Icon Comentário0
Lista da Google impressiona: Portugal 'ignora' Cristiano Ronaldo, mas há Sporting à mistura
The Daily Ronaldo

Lista da Google impressiona: Portugal 'ignora' Cristiano Ronaldo, mas há Sporting à mistura

04 Dez 2025 | 10:44

Icon Comentário0
Rui Pedro Braz assegura ex Sporting para parar Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Rui Pedro Braz assegura ex Sporting para parar Cristiano Ronaldo

04 Dez 2025 | 09:08

Icon Comentário0