FILHO DE MARIA BOTELHO MONIZ E PEDRO BIANCHI PRATA É APRESENTADO A PESSOA ESPECIAL: "ESTÁ COM ELE DESDE O INÍCIO DE TUDO"
Noivo da apresentadora recorreu ao Instagram para partilhar o momento com os seguidores
Redação Leonino
Texto
5 de Dezembro 2023, 11:58
Maria Botelho Moniz

No passado domingo, 3 de novembro, o noivo de Maria Botelho Moniz, Pedro Bianchi Prata, recorreu ao Instagram para partilhar o primeiro momento do seu primogénito, Vicente, com uma figura paternal bastante especial: o avô Prata.

O casal de ‘pombinhos’ aproveitou para partilhar o momento com os fãs e admiradores nas redes sociais. Na fotografia, podemos ver o pai do pequeno bebé e o avô de sorriso rasgado a segurar o pequeno rebento da conhecida adepta do Sporting.

Em descrição do momento, os noivos deixaram algumas palavras: “Hoje, foi dia de o Vicente conhecer o avô Prata, pois o avô José Carlos está com ele sempre, desde o início de tudo”.

“Só quero ser para o Vicente metade do que os meus pais foram para mim. Obrigado”, rematou o noivo de Maria Botelho Moniz, em agradecimento aos pais e à forma como o educaram, completando a dedicatória com um emoji.

Como era esperado, a secção dos comentários encheu-se de elogios ao casal e ao momento ternurento retratado. “Tão bom 😊 beijinhos a todos adoro-vos”, “Família linda. Parabéns” e “Tenho a certeza que o vais ser! A Família Bianchi é espetacular!! Tu não és exceção!”, são alguns exemplos.

  Comentários