FILIPE PEDRO: “QUEREMOS OS TRÊS PONTOS”
Técnico do conjunto sub-23 e Hevertton Santos fizeram antevisão à receção ao Rio Ave
Tiago Jesus
Texto
20 de Fevereiro 2021, 12:08
summary_large_image

A equipa sub-23 de futebol do Sporting recebe, este sábado, 20 de fevereiro, às 15h00, o Rio Ave FC. Na antevisão do jogo válido para a 10.ª jornada da ronda de qualificação para a Taça Revelação, Filipe Pedro, técnico leonino, garantiu não esperar facilidades no encontro.

“A equipa reagiu muito bem durante a semana. Treinou bem e está de cabeça erguida. Foi mais uma pedra no nosso caminho, que serviu essencialmente para crescermos, tanto nós equipa técnica, como os jogadores”, começou por dizer, acrescentando: “queremos ter a capacidade para conseguir segurar o resultado, até porque sabemos que nesta Liga Revelação tudo muda muito rapidamente durante o jogo”.

Quanto ao objetivo para este encontro, o técnico leonino deixou-o bastante claro: “Queremos os três pontos. O foco está orientado para o nosso processo, quer em termos individuais quer coletivos, mas não esquecemos o objetivo para esta fase da prova. Ambicionamos estar entre os dois primeiros lugares e estamos”, finalizou.

“Reação da equipa tem sido sempre muito boa”

Hevertton Santos, lateral direito do conjunto leonino, também fez a antevisão do encontro diante dos vila-condenses, mostrando-se confiante numa resposta positiva por parte da turma de Alvalade.

“A reação da equipa tem sido sempre muito boa e contamos com isso novamente”, disse, reforçando: “Vamos tentar pôr em prática o nosso futebol e ser uma equipa muito agressiva desde o primeiro momento, sempre em busca do golo e de não os sofrer”.

  Comentários