FILOMENA CAUTELA, CONHECIDA ADEPTA DO SPORTING, FALA DA SUA AVENTURA NO GOT TALENT E ELOGIA JURADA: "UM VERDADEIRO CANHÃO"
Programa televisivo estreou, no passado domingo, 14 de janeiro, na RTP, e contou com ilustre apresentadora portuguesa
Redação Leonino
Texto
15 de Janeiro 2024, 17:49

Filomena Cautela, conhecida adepta do Sporting, é uma das juradas do programa ‘Got Talent’ que estreou no passado domingo, 14 de janeiro, na RTP. Na rede social Instagram, a também apresentadora televisiva falou do mais recente projeto.

“Reitero a minha total ausência de autoridade técnica e moral para determinar quem tem ou não tem talento. Fui para o convívio e prestar admiração por quem tem coragem para pisar o palco do ‘Got Talent’ e caramba, que é para duros”, começou por dizer.

E prosseguiu. “Portanto, vale pela qualidade e variedade dos concorrentes, pelo único palco da televisão onde qualquer arte é bem-vinda e isso, além de democrático é serviço público, pela brutal produção da Fremantle do maior formato do mundo e pelo trabalho dos que sempre garantiram que este programa fosse o que é”, disse.

“A sempre magnífica Sílvia Alberto, o extraordinário e omnipotente Manuel Moura dos Santos, a perícia e excelência do Rui Massena e pelo verdadeiro canhão que é a Inês Aires Pereira, que parte tudo por onde passa. Que prazer sentar-me à mesa convosco, amigos”, completou.

Ainda no mesmo momento, Filomena Cautela apelou aos telespetadores para seguirem atentamente ao programa. “Já vi um bocadinho e garanto que é um enorme programa de televisão, com todos os ingredientes certos”, atirou.

Confira aqui o momento: 

Imagem de destaque
  Comentários