FLÁVIO NASCIMENTO: "PRETENDEMOS ACABAR COM A ELIMINATÓRIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL"
Treinador-adjunto do basquetebol leonino e Miguel Maria Cardoso fizeram rescaldo da vitória frente ao Lusitânia, por 82-66
Duarte Pereira da Silva
Texto
14 de Maio 2022, 10:33
summary_large_image

O basquetebol do Sporting venceu, na passada sexta-feira, 13 de maio, o Lusitânia, por 82-66, colocando-se a vencer por 1-0 nos quartos-de-final dos play-offs da Liga Betclic (Saiba mais AQUI). No rescaldo da partida, Flávio Nascimento (treinador-adjunto de Luís Magalhães) e Miguel Maria Cardoso, jogador leonino, mostraram-se felizes com o triunfo verde e branco.

Flávio Nascimento: “Pretendemos acabar com a eliminatória o mais rápido possível”

  • “Foi uma boa vitória. O Lusitânia esteve bem na primeira parte, onde não conseguimos parar os seus lançadores. Depois, a segunda parte foi totalmente diferente e o jogo coletivo levou-nos à vitória. Pretendemos acabar com a eliminatória o mais rápido possível”.
  • “Tivemos um fim-de-semana desgastante, temos alguns lesionados, mas os jogadores estão a dar tudo para continuar a vencer”.

Miguel Maria Cardoso: “O importante era sair vitoriosos e queremos fechar a eliminatória já no domingo, nos Açores”

  • “Foi um jogo com muitas oscilações no marcador. Eles começaram bem, têm bons lançadores e sabíamos disso, mas vínhamos de um fim-de-semana cansativo para a Taça de Portugal. O importante era sair vitoriosos e queremos fechar a eliminatória já no domingo, nos Açores”.

Fotografia de Sporting

  Comentários