TRIUNFO DO BASQUETEBOL A ABRIR O PLAY-OFF
Sporting venceu o Lusitânia, por 82-66, no primeiro jogo dos quartos-de-final da Liga Betclic. Travante Williams mais uma vez em destaque
Diogo Nóbrega
Texto
13 de Maio 2022, 22:15
summary_large_image

No encontro que marcou o arranque do play-off da Liga Betclic 2021/2022, o basquetebol do Sporting venceu, esta sexta-feira, 13 de maio, o Lusitânia, por 82-66. Depois de um primeiro período menos conseguido, o conjunto de Luís Magalhães já vencia ao intervalo e levou de vencida a formação açoriana. Veja AQUI como decorreu a partida.

No capítulo individual, Travante Williams e Miguel Maria Cardoso foram os melhores marcadores dos leões com 18 pontos. Shakir Smith (11) e António Monteiro (9) foram outros dos atletas em destaque.

Com esta vitória– a 37.ª em 51 jogos na presente temporada –, a turma de Alvalade assumiu a liderança da série (1-0) à melhor de três.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 15 de maio, às 15h00, frente ao Lusitânia, no Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo, a contar para o segundo jogo dos play-off da Liga Betclic.

Fotografia de Sporting

  Comentários