
Viktor Gyokeres continua a ser um dos ativos mais apetecidos do Sporting. Com exibições de encher o olho, são vários os clubes interessados no sueco. Desta feira, Aston Villa e West Ham apertam o cerco a Frederico Varandas, para tentarem levar o avançado.
O emblema de Birmingham já segue o ‘camisola 9’ de Rúben Amorim desde janeiro de 2023, enquanto os londrinos, agora necessitados de uma opção para a frente de ataque, em concorrência com Michail Antonio, começam a dar atenção ao ponta de lança.
Segundo o jornal O Jogo, ambos os clubes estão a sondar os responsáveis leoninos para uma eventual venda. Contudo, negociar Gyokeres em janeiro está completamente fora de questão. Quem quiser levar o internacional tem de pagar os 100 milhões da cláusula a pronto.
O avançado sueco custou 20 milhões de euros, mais 4 milhões por objetivos, aos cofres de Alvalade – a transferência mais cara de sempre do Clube -, mas a verdade é que tem demonstrado, em todas as competições, a sua irreverência e qualidade e, ao que parece, promete não ficar por aqui.
Na última temporada, Viktor Gyokeres – avaliado em 32 milhões de euros – alinhou em 50 partidas, onde marcou 20 golos e realizou 13 assistências. Esta época, o atleta leva 12 tentos e três passes certeiros em 14 jogos feitos com a Listada verde e branca.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.