FRANCISCO TRINCÃO DÁ FORMULA PARA O SPORTING CAMPEÃO: "VAMOS PENSAR ASSIM"
Craque dos leões esteve em destaque no triunfo dos leões diante do Gil Vicente
Redação Leonino
Texto
12 de Abril 2024, 23:53
Francisco Trincão, Sporting, Gil Vicente,

Francisco Trincão foi a grande figura do Sporting na vitória no reduto do Gil Vicente, por 4-0, ao apontar dois dos golos verdes e brancos. No final do encontro, o extremo mostrou-se feliz e deu a receita para que o Clube de Alvalade possa ser feliz no final da época, lembrando que ainda nada está conquistado.

“Temos de pensar jogo a jogo. Não interessa ganhar este jogo se não ganharmos o próximo. Contra o Famalicão será importante vencer. O próximo é o mais importante. Vamos pensar assim, jogo a jogo”, afirmou Francisco Trincão.

“Estamos felizes, ganhámos com uma boa vantagem e sentimo-nos felizes no jogo. Boa entrada? Tem sido sempre assim. Criámos as nossas oportunidades. Fomos bastante superiores e conseguimos marcar as oportunidades. Felizmente conseguimos dar esta vitória aos nossos adeptos”, atirou o atleta do Sporting.

Relativamente ao bom momento que atravessa, Francisco Trincão destacou vários aspetos: “Senti o apoio do míster, companheiros e adeptos. Todos me incentivaram, quero mostrar o meu valor e estou feliz por consegui-lo”.

Com a vitória frente ao Gil Vicente – a 35.ª em 47 encontros na presente temporada –, o Sporting segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 74 pontos em 28 encontros (24 triunfos, dois empates e duas derrotas). O Benfica, que ainda vai jogar esta jornada, soma 67 pontos em 28 partidas (21 triunfos, quatro empates e três desaires).

O Sporting volta a entrar em campo na próxima terça-feira, 16 de abril, às 20h15, em jogo relativo à 20.ª jornada (em atraso) do Campeonato Nacional. Em caso de novo triunfo verde e branco, a turma de Rúben Amorim dá um passo muito importante rumo à conquista do título.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de One Football

  Comentários