
The Daily Ronaldo
Sofia Oliveira diz que Cristiano Ronaldo é problema e arrasa Martínez: “Papagaio do sistema"
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Francisco Trincão foi a grande figura da vitória de Portugal diante da Dinamarca, por 5-2, ao apontar dois golos e fazer história. No final do encontro da segunda mão dos quartos-de-final da Liga das Nações, o extremo do Sporting destacou o trabalho de Cristiano Ronaldo na galvanização dos adeptos.
Francisco Trincão sobre Cristiano Ronaldo: “Ajuda bastante a puxar os adeptos”
“Acima de tudo, fomos uma família. Temos de agradecer aos adeptos, que estiveram connosco desde o princípio. O Cristiano Ronaldo ajuda bastante a puxar os adeptos. Mas soubemos sofrer, ser uma família. Hoje em dia, todas as equipas jogam bem e foi um bom resultado”, afirmou Francisco Trincão sobre o capitão da Seleção Nacional.
Lembrar que Cristiano Ronaldo foi substituído aos 91 minutos, dando lugar a Gonçalo Ramos. Antes disso, e já depois de ter falhado uma grande penalidade, o capitão da Seleção Nacional marcou o segundo tento da turma das quinas, depois de Kasper Schmeichel ter largado a bola para a frente após remate de Bruno Fernandes.
Aquando da saída de Cristiano Ronaldo, o português de 40 anos apresentou algumas queixas físicas, apontando para a coxa. Esta situação está a deixar os adeptos do Al Nassr à beira de um ataque de nervos. É que o emblema saudita tem um encontro decisivo diante do Al-Hilal já no próximo dia 4 de abril, às 19h00.
Em 2024/25, só ao serviço de Portugal, Cristiano Ronaldo – avaliado em 12 milhões de euros - leva sete encontros. Nos 555 minutos em que foi opção de Roberto Martínez, o capitão da Seleção Nacional apontou seis golos (Dinamarca, Polónia [3], Escócia e Croácia) e fez uma assistência (Polónia).
Conjunto de Roberto Martínez garantiu um lugar nas meias-finais da Liga das Nações, após bater a seleção nórdica, e irá defrontar a Alemanha
|
O Portugal – Dinamarca sorriu às cores lusas, com a turma de Roberto Martínez a vencer, por 5-2, após prolongamento. No final do encontro, Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais, mostrando-se muito feliz com a qualificação para as meias-finais da Liga das Nações.
Cristiano Ronaldo após o Portugal - Dinamarca: "Que noite"
“QUE NOITE, PORTUGAL”, escreveu Cristiano Ronaldo, numa publicação no seu Instagram que já leva mais de, imagine-se, 5 milhões de gostos e dezenas de milhares de respostas. Nos comentários a esta partilha, o Sporting respondeu ao capitão da Seleção Nacional com um emoji de um coração verde.
Depois de ter falhado uma grande penalidade logo no início da partida, Cristiano Ronaldo veio a revelar-se decisivo. No segundo tempo, aos 72 minutos e depois de um potente remate de Bruno Fernandes, o avançado do Al Nassr aproveitou que Kasper Schmeichel largou a bola para a frente e disparou para o fundo das redes.
Aos 90+1’, Cristiano Ronaldo foi substituído, com Gonçalo Ramos a entrar para o seu lugar. Nessa altura, o capitão da Seleção Nacional apresentou algumas queixas físicas, nomeadamente na coxa. Esta situação está a causar alguma preocupação, sobretudo tendo em conta o momento decisivo da temporada em que o Al Nassr se encontra.
Em 2024/25, só ao serviço de Portugal, Cristiano Ronaldo – avaliado em 12 milhões de euros - leva sete encontros. Nos 555 minutos em que foi opção de Roberto Martínez, o capitão da Seleção Nacional apontou seis golos (Dinamarca, Polónia [3], Escócia e Croácia) e fez uma assistência (Polónia).
Confira a publicação de Cristiano Ronaldo depois do Portugal – Dinamarca:
Selecionador Nacional tem sido bastante contestado nas últimas semanas, chegando a circular algumas informações sobre um eventual despedimento
|
Portugal venceu a Dinamarca, por 5-2, após prolongamento, com Francisco Trincão a ser a grande figura do encontro relativo à segunda mão dos quartos-de-final da Liga das Nações. No final do encontro, Roberto Martínez foi questionado sobre o rendimento de Cristiano Ronaldo e a reação não foi a mais positiva.
Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo: “Não é uma avaliação justa”
“As nossas equipas são muito flexíveis taticamente, já jogámos com dois pontas de lança. Precisamos de utilizar os nossos jogadores em função do nosso adversário. Mas não é uma questão de tentar falar do Cristiano Ronaldo em todos os jogos”, começou por afirmar Roberto Martínez, depois do Portugal – Dinamarca.
Roberto Martínez continuou defendendo o rendimento de Cristiano Ronaldo, que, aos 40 anos, continua a exibir-se a um altíssimo nível, seja na Seleção ou no Al Nassr: “Se ele marca, é o jogador mais importante da equipa. Quando não marcar, é por causa da idade. Não é uma avaliação justa”
Ainda antes do final dos 90 minutos do Portugal - Dinamarca, Cristiano Ronaldo foi substituído por Roberto Martínez, com o técnico a lançar Gonçalo Ramos para o seu lugar. Aquando da substituição, o capitão da Seleção Nacional apresentou algumas queixas físicas, o que está a gerar alguma preocupação.
Em 2024/25, só ao serviço de Portugal, Cristiano Ronaldo – avaliado em 12 milhões de euros - leva sete encontros. Nos 555 minutos em que foi opção de Roberto Martínez, o capitão da Seleção Nacional apontou seis golos (Dinamarca, Polónia [3], Escócia e Croácia) e fez uma assistência (Polónia).
Capitão da Seleção Nacional fez o gosto ao pé no encontro que qualificou a turma liderada por Roberto Martinez para as meias-finais da Liga das Nações
|
O Portugal – Dinamarca terminou com um triunfo, por 5-2, da turma orientada por Roberto Martínez. Cristiano Ronaldo fez um dos tentos lusos, aos 72 minutos, mas acabou substituído antes do prolongamento e a justificação pode não ser a melhor, dado que estará relacionada com a condição física do avançado do Al Nassr.
Aos 90+1’, Roberto Martínez optou por lançar Gonçalo Ramos para o lugar de Cristiano Ronaldo. No momento da substituição, o capitão de Portugal apresentou algumas queixas, apontando para a coxa. Ora, a confirmar-se uma eventual lesão, a notícia não podia surgir em pior altura da temporada.
É que, se no que diz respeito a Portugal, os objetivos estão, para já alcançados, o mesmo não se pode dizer quanto ao Al Nassr. O conjunto de Stefano Pioli está a 10 pontos da do Al-Ittihad Jeddah, líder do campeonato saudita, e seis do Al-Hilal de Jorge Jesus, com o qual tem encontro marcado já no próximo dia 4 de abril, às 19h00.
Para lá da vertente interna, o Al Nassr está também na luta pela Liga dos Campeões Asiática, onde irá defrontar o Yokohama Marinos. Resta saber se as queixas de Cristiano Ronaldo estão relacionadas com a natural fadiga muscular ou se o astro do futebol mundial estará a lidar com algum tipo de lesão muscular.
Esta temporada, com a camisola do Al Nassr, Cristiano Ronaldo – avaliado em 12 milhões de euros – realizou 33 encontros: 24 na Liga Saudita, seis na Liga dos Campeões Asiática, dois na Supertaça e um na King’s Cup. Nos 2.848 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o capitão da Seleção Nacional marcou 28 golos e fez quatro assistências.
Sofia Oliveira diz que Cristiano Ronaldo é problema e arrasa Martínez: “Papagaio do sistema"
Juventus anuncia Igor Tudor como treinador e dá grandes notícias a Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo deixa 'ameaça' nas redes sociais antes do Portugal - Dinamarca