FRANCISCO TRINCÃO SOFRE ACIDENTE DE CARRO E JÁ SE SABE COMO ESTÁ O CRAQUE DO SPORTING (COM IMAGENS)
'Camisola 17' do Clube de Alvalade encontrava-se a conduzir na Estrada Nacional 253, na Comporta
Redação Leonino
Texto
7 de Junho 2024, 19:57
Francisco Trincão, Sporting

Francisco Trincão sofreu um acidente de carro na tarde desta sexta-feira, dia 7 de junho. O jogador do Sporting encontrava-se a circular na Estrada Nacional 253, na zona da Batalha, sentido Comporta-Alcácer do Sal, segundo revelou o Correio da Manhã, depois de confirmar com fonte oficial do Clube de Alvalade.

De resto, segundo revela o jornal Record, a mesma fonte dos leões terá afirmado que o comandado de Rúben Amorim ainda se chegou a deslocar a uma unidade hospitalar, mas que, no entanto, a situação não apresentava qualquer gravidade, tendo-o feito apenas por precaução.

O acidente em questão terá envolvido o total de três viatura e acabou por fazer dois feridos ligeiros, que não incluíram Trincão, visto que o diário desportivo escreve que o jogador se encontrava bem e sem mazelas. Pelas 17h12 acabaram por serem chamados ao local os Bombeiros de Alcácer do Sal e a GNR.

Esta temporada, Francisco Trincão foi uma das peças importantes de Rúben Amorim para a conquista do 24.º campeonato nacional da história do Sporting. O ‘camisola 17’ realizou o total de 48 jogos (2.999 minutos): 31 no Campeonato Nacional (1.695), oito na Liga Europa (532), seis na Taça de Portugal (502)  e três na Taça da Liga (270) – nos quais acabou por marcar dez golos e fazer nove assistências.

Ao todo, desde que chegou ao Sporting, oriundo do Barcelona, Francisco Trincão – avaliado em 14 milhões de euros – leva 100 jogos disputados, ao longo dos quais apontou um total de 23 golos e 13 assistências. O internacional português custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 10 milhões de euros por 50% dos direitos económicos.

Confira as imagens:

  Comentários