FREDERICO VARANDAS NÃO ESTÁ PARA BRINCADEIRAS E FAZ EXIGÊNCIA AO LIVERPOOL POR RÚBEN AMORIM
Presidente dos leões estará a ponderar tomar decisão que será do agrado dos adeptos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
13 de Abril 2024, 18:42
Frederico Varandas, Rúben Amorim, Liverpool, Sporting,

Frederico Varandas está a ponderar aceitar apenas os 20 milhões de euros da cláusula de rescisão de Rúben Amorim para deixar o técnico abandonar o Sporting rumo ao Liverpool. Lembrar que, de acordo com o que tinha sido avançado anteriormente, o responsável máximo dos leões e o técnico teriam um acordo verbal que permitiria ao segundo deixar o Clube de Alvalade por um valor inferior ao da cláusula.

“Frederico Varandas, Presidente do Sporting, está a considerar não respeitar o acordo verbal com Rúben Amorim que permite ao técnico abandonar os leões por um valor abaixo da cláusula de rescisão de forma a não ser criticado pelos adeptos. Esta decisão pode causar algum desconforto dentro do Sporting. O Liverpool quer fechar o negócio”, escreve Pedro Sepúlveda, nas suas redes sociais.

Recorde-se que, após o triunfo do Sporting frente ao Gil Vicente, Frederico Varandas fez questão de vir a público dar um ‘murro na mesa’: “Ficam a faltar seis jornadas, sete pontos de avanço e 18 em disputa. É fácil concluir que não há motivo para festejar o que quer que seja. Estamos, sim, muito confiantes e determinados em alcançar os nossos objetivos, tal como estávamos aquando do adiamento do jogo com o Famalicão e decidimos chegar à data desse jogo isolados em primeiro e assim estaremos”.

“Sabemos que daqui para a frente vamos perder todos os jogadores, treinadores e roupeiros. A equipa, estrutura, o Clube está imune a qualquer ruído e focado na conquista dos títulos”, finalizou Frederico Varandas, em tom irónico.

Rúben Amorim chegou ao Sporting em março de 2020, oriundo do Braga, num negócio que custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 12 milhões de euros, já com ‘juros’ incluídos. Desde então, o técnico realizou 206 encontros, tendo vencido 143, empatado 32 e perdido 31, sendo uma das grandes figuras dos verdes e brancos nos últimos anos.

Confira as declarações de Rúben Amorim após o jogo em Barcelos:

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários