FREDERICO VARANDAS PEDE APOIO AOS ADEPTOS DO SPORTING E RESPONDE AOS CRÍTICOS
Declarações do Presidente leonino na homenagem aos Sócios com 50 anos de ligação ao Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
22 de Setembro 2022, 10:06
summary_large_image

Frederico Varandas pediu, na passada quarta-feira, 21 de setembro, o apoio dos Sportinguistas. Em declarações à margem da homenagem aos Sócios com 50 anos de ligação ao Clube de Alvalade, o Presidente do Sporting respondeu, ainda, aos críticos da sua liderança.

“Sócios são o tesouro mais valioso do Clube”

  • “Cinquenta anos de Sócio é uma vida cheia de compromisso e dedicação. Esta homenagem é, por isso, um agradecimento por tantos anos de devoção ao Sporting. Os Sócios são o tesouro mais valioso do Clube, pois são vocês os guardiões da identidade, dos valores e dos 116 anos de história do nosso Clube”
  • “Poder usar o emblema de 50 anos de Associado é algo que não se lê, é um conjunto de sentimentos em que há um que sobressai: o orgulho. O orgulho de poder mostrar ao Mundo 50 anos de dedicação e amor”

Ser Sporting é apoiar “faça chuva ou faça sol não porque o Presidente A, B ou C merece, mas porque o Sporting merece”

  • “Esse símbolo é a responsabilidade de transmitir às novas gerações o que é ser Sporting e a importância dos nossos valores; é dizer presente nos momentos-chave e cruciais do Clube; é apoiá-lo faça chuva ou faça sol, quer o Sporting esteja a vencer ou a perder, não porque o presidente A, B ou C merece, mas porque o Sporting merece”
  • “A principal missão do Sócio tenha 50, 1 ou 75 anos de Associado é, e será sempre, cuidar do Clube. O Clube será sempre o que o Sócio quiser”.

“Continuaremos o nosso rumo”

  • “Nós continuaremos o nosso rumo e continuaremos a fazer crescer o nosso Clube. Em nome do Sporting um simples muito obrigado. Viva o Sporting Clube de Portugal”

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email