FUTSAL DE NOTA ARTÍSTICA ASSINA GOLEADA
Comandados de Nuno Dias venceram o Torreense, por 9-2, em jogo antecipado da 11.ª jornada da Liga Placard
Maria Pinto
Texto
24 de Novembro 2021, 20:33
summary_large_image

O futsal do Sporting recebeu e venceu o Torreense, por 9-2, em jogo antecipado da 11.ª jornada da Liga Placard, esta quarta-feita, 24 de novembro, no Pavilhão João Rocha. Veja AQUI como decorreu o encontro. 

Os leões entraram a querer resolver cedo e, por isso mesmo, aos quatro minutos o Sporting já ia vencendo por 2-0, com golos de Cavinato (2’) e Tomás Paçó (4’), ambos com assistência de Alex Merlim. Ainda antes do intervalo, os verdes e brancos aumentaram a vantagem sem grandes dificuldades: golaço de Zicky a fazer o terceiro (15’) e Guitta o quarto (17’).

No regresso dos balneários continuou a superioridade leonina, tanto que voltou a entrar a marcar. Cavinato bisou logo no recomeçou (21’) e deixou a vantagem (ainda mais) confortável. Caio Ruiz (26’), Cardinal (31’) e Alex Merlim (36’) também deixaram a sua marca na partida durante os segundos 20 minutos, além de Zicky se juntar a Cavinato a bisar no encontro (35’). O Torreense, por sua vez, ainda reduziu, por Rafa (23’) e Geovani (29’).

Já este sábado (27 de novembro), os leões rumam até Oliveira de Azeméis para, pelas 14h00, lutarem pelos três pontos da décima jornada da Liga Placard, diante do Futsal Azeméis.

  Comentários