Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Futuro de Cristiano Ronaldo? Ex jogador atira: "Todos sabemos para onde vai"

Astro internacional português está em fim de contrato com o Al Nassr e existe, por isso, a possibilidade de ainda vir a disputar o Mundial de Clubes

Cristiano Ronaldo está a poucos dias de ficar desvinculado do Al Nassr e continuam, por isso, os rumores relacionados com o futuro
Cristiano Ronaldo está a poucos dias de ficar desvinculado do Al Nassr e continuam, por isso, os rumores relacionados com o futuro

05 Jun 2025 | 13:15 |

Icon Comentário0

John Obi Mikel, antigo médio nigeriano que vestiu a camisola do Chelsea durante uma década, entre 2006 e 2016, voltou a partilhar a sua paixão pelos blues numa entrevista à rádio britânica talkSPORT. Entre os vários temas abordados, destacou-se um desejo pessoal: ver Cristiano Ronaldo regressar ao futebol europeu e, mais especificamente, reforçar o seu antigo clube.



John Obi Mikel: "Cristiano Ronaldo no Chelsea? Gostava, mas sabemos para onde irá"


"Cristiano Ronaldo é um jogador fantástico. É um dos melhores goleadores de sempre, por isso, seria ótimo vê-lo participar, também, nesta prova [Campeonato do Mundo de Clubes]", começou por dizer. O ex-jogador nigeriano reforçou, depois, as dificuldades do Chelsea no setor ofensivo: "Se precisamos dele no Chelsea? É claro que sim. Precisamos de um número 9".


Ainda sobre Cristiano Ronaldo, Mikel admitiu que, embora gostasse de vê-lo com a camisola azul de Stamford Bridge, o destino do astro português deverá ser outro "Eu gostava, mas, obviamente, penso que sabemos para onde é que ele irá. Há esta janela de transferências de 10 dias que foi aberta apenas para que os clubes levem um ou dois jogadores para as equipas, tendo em vista o Mundial de Clubes", explicou.

O antigo médio, nesta mesma entrevista, tentou adivinhar também qual o provável destino de Cristiano Ronaldo e deu força a um dos rumores mais fortes dos últimos dias: "Para mim, penso que ele vai para o Al Hilal. Eles estão a tentar garantir que o contratam para o Mundial, o que será bom para os adeptos, para que os apaixonados do futebol possam ver Cristiano Ronaldo e Lionel Messi competir noutro Mundial de Clubes. Seria fantástico".

Por fim, e apesar da admiração por Cristiano Ronaldo, Mikel reconhece que o Chelsea deverá seguir outra estratégia. "Todos sabem o número 9 que eu queria, e não vamos contratá-lo", afirmou, numa referência ao também nigeriano Victor Osimhen, estrela do Nápoles. "Precisamos de contratá-lo, mas não me parece que o clube o vá comprar neste momento. Seguimos por um caminho diferente e vamos contratar Delap. Espero que ele venha e também consiga ajudar a equipa", completou.


The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo marca na goleada do Al Nassr (5-0)

Avançado formado no Sporting fez o segundo da partida com um remate de pé direito, rasteiro, para a direita do guarda-redes adversário

Cristiano Ronaldo marcou na goleada do Al Nassr por 5-0, em duelo a contar para a primeira jornada do campeonato saudita
Cristiano Ronaldo marcou na goleada do Al Nassr por 5-0, em duelo a contar para a primeira jornada do campeonato saudita

29 Ago 2025 | 21:25 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo marcou de grande penalidade na entrada a ganhar do Al Nassr, de Jorge Jesus, na primeira jornada da liga saudita 2025/26: 5-0 na visita ao reduto do Al Taawoun, depois do desaire na semana passada na final da Supertaça frente ao Al Ahli.


João Félix inaugurou o marcador aos sete minutos, fazendo o único golo da primeira parte. Ângelo Gabriel fez um cruzamento rasteiro atrasado, do lado esquerdo, para o português, na área, de primeira, rematar de pé esquerdo, fazendo a bola entrar junto ao poste mais distante da baliza.


Na segunda parte, o Al Nassr resolveu praticamente o jogo com dois golos em dois minutos. Aos 54, de penálti, a castigar mão na bola de um jogador do Al Taawoun, Cristiano Ronaldo fez o 2-0, com um remate de pé direito, rasteiro, para a direita do guarda-redes adversário.


No minuto seguinte, o guarda-redes do Al Nassr, Nawaf Al Aqidi, pontapeou a bola quase de área a área e Coman, depois de a bola bater na relva perto da área contrária e já com dois adversários batidos em velocidade, cabeceou à saída de Atiah, fazendo o 3-0.

O quarto golo do Al Nassr foi o bis de João Félix, aos 67 minutos. O internacional português, servido por Sadio Mané numa jogada da esquerda para o meio, rematou forte de pé direito, em zona frontal. Aos 87 minutos, João Félix fechou as contas com um hat-trick. O Al Nassr junta-se a Al Hilal, Al Ettifaq, Al Ahli e Al Khaleej nas equipas com três pontos, liderando pela diferença de golos.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo queria despachar antigo alvo do Sporting, mas tarefa é... impossível

Apesar de ter despertado o interesse dos leões, jogador acabou por rumar ao campeonato da Arábia Saudita, onde partilha balneário com o astro português

Cristiano Ronaldo tenta despachar Bento, antigo alvo de mercado do Sporting, mas a tarefa parece complicada
Cristiano Ronaldo tenta despachar Bento, antigo alvo de mercado do Sporting, mas a tarefa parece complicada

29 Ago 2025 | 12:00 |

Icon Comentário0

O Al Nassr não consegue desfazer-se de Bento. O guarda-redes não é opção para Jorge Jesus para a nova temporada, após a sucessão de erros realizados na baliza dos amarelos de Riade. Recentemente, uma infantilidade do brasileiro custou a conquista da Supertaça da Arábia Saudita, que parou nas mãos do Al Ahli Jeddah.


Segundo informações avançadas pela imprensa desportiva do país de médio oriente, a formação de Cristiano Ronaldo e companhia não consegue rescindir o contrato do ex-Athletico Paranaense, uma vez que a indemnização significaria um grande encargo financeiro para as contas do clube.


Além de Jorge Jesus não contar com o Bento nas suas contas, a saída do brasileiro representava uma nova vaga para um jogador estrangeiro do Al Nassr. O número de atletas de outros países está limitada em cada clube da Arába Saudita e os amarelos de Riade já demonstraram interesse em contratar Diogo Costa, guarda-redes do Porto.


Vale a pena recordar que Bento já foi um interesse do Sporting, tal como avançado pelo nosso Jornal, através de um Exclusivo Leonino. Ainda em maio de 2024, quando o guardião ainda representava o Athletico Paranense, a SAD leonina viu o guarda-redes brasileiro como um alternativo a Antonio Adán, que estava de saída de Alvalade.

Neste início de temporada 2025/26, com a camisola do Al Nassr, Bento - avaliado em 11 milhões de euros - já realizou dois jogos pelos amarelos de Riade. O guarda-redes foi titular e totalista nos confrontos da Supertaça da Arábia Saudita, nos quais sofreu três golos, e não ficou bem na fotografia.


Confira a publicação:


The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo quer levar trio titular do Benfica e Sporting agradece

Craque formado no Clube de Alvalade pode dar ajuda importante aos verdes e brancos para a próxima temporada, roubando peças importantes das águias

Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, onde atua Cristiano Ronaldo, quer levar trio de titulares do futebol feminino do Benfica e Sporting agradece
Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, onde atua Cristiano Ronaldo, quer levar trio de titulares do futebol feminino do Benfica e Sporting agradece

29 Ago 2025 | 11:46 |

Icon Comentário0

Carole Costa, Andreia Faria e Nycole Raysla podem estar prestes a despedir-se do Benfica e juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. Segundo informações avançadas pelo jornal Record, o trio das águias está em negociações com representantes de um dos fundos mais poderosos do futebol saudita, o que acaba por ser positivo para o Sporting.


O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF), responsável por diversas movimentações no mercado mundial, já terá abordado diretamente as três internacionais que representam o Benfica. A defesa, a média e a avançada estão a ser fortemente seduzidas por um projeto desportivo ambicioso.


De acordo com o Record, as conversações estão a decorrer de forma fluída e podem culminar em breve com a saída das jogadoras rumo ao Médio Oriente. A operação, a concretizar-se, poderá render ao Benfica um encaixe financeiro significativo, especialmente relevante para os padrões do futebol feminino.


Jéssica Silva, antiga companheira de equipa das atletas em causa, foi recentemente apresentada como reforço do Al-Hilal, rival de Cristiano Ronaldo. No momento da apresentação, a internacional portuguesa não escondeu a satisfação: “Uma oportunidade profissional importante, mas também um momento para mostrar que os meus valores permanecem comigo”.

A confirmar-se esta vaga de saídas no futebol feminino do Benfica, o Sporting agradece a ajuda de Cristiano Ronaldo, dado que Carole Costa, Andreia Faria e Nycole Raysla são três das peças mais importantes das águias. Recorde-se que Ana Borges e Andreia Borges se lesionaram com gravidade.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Futuro de Rodrigo Mora? Cristiano Ronaldo esfrega as mãos antes do Sporting – Porto
The Daily Ronaldo

Futuro de Rodrigo Mora? Cristiano Ronaldo esfrega as mãos antes do Sporting – Porto

29 Ago 2025 | 11:20

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo quer roubar jovem promessa do Manchester United a Ruben Amorim
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo quer roubar jovem promessa do Manchester United a Ruben Amorim

29 Ago 2025 | 10:48

Icon Comentário0
Oficial! Grande figura da Seleção Nacional segue passos de Cristiano Ronaldo rumo à Arábia
The Daily Ronaldo

Oficial! Grande figura da Seleção Nacional segue passos de Cristiano Ronaldo rumo à Arábia

28 Ago 2025 | 16:08

Icon Comentário0