FUTURO DE RASHFORD AGRADA AO SPORTING: AVANÇADO DO UNITED PODE DAR 'PRENDA' A VARANDAS
Transferência que estava em cima da mesa corre risco de não acontecer e Presidente do Clube de Alvalade não podia estar mais satisfeito
Redação Leonino
Texto
30 de Abril 2024, 15:48
Frederico Varandas, Sporting, Manchester United, Marcus Rashford

Marcus Rashford não será reforço do PSG. Os franceses terão perdido interesse no avançado do Manchester United, tirando o futebolista da lista de possíveis aquisições. A informação deixa Frederico Varandas, Presidente do Sporting, de sorriso no rosto e pode gerar um encaixe aos cofres dos leões.

Recentemente, foi noticiado que o PSG estaria disposto a bater os 175 milhões de euros da cláusula de Rafael Leão. Ora, caso negócio fosse feito por tais valores, o Sporting teria direito a 8,75 milhões, que correspondem ao mecanismo de solidariedade da FIFA, 5% do valor total da transferência.

No entanto, o emblema de Nuno Mendes e Manuel Ugarte estaria indeciso entre o jogador do Milan e o internacional britânico. No entanto, segundo Ekrem Konur – jornalista turco especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências -, o interesse no colega de Bruno Fernandes deixou de existir.

Assim sendo, caso o clube de Paris decidisse, definitivamente, bater o valor pedido pelos rossoneri pelo ex Sporting, os cofres do emblema de Alvalade receberiam quase 10 milhões de euros, o que, obviamente, é do agrado de todos os adeptos e de Frederico Varandas. Resta esperar novos desenvolvimentos na cobiça francesa.

Esta temporada, a serviço do Milan, Rafael Leão – avaliado em 90 milhões de euros – leva já 43 encontros, num total de 3.348 minutos dentro de campo, ao longo dos quais apontou 13 golos e fez 12 assistências na conta pessoal. Recentemente, estreou-se com a braçadeira de capitão dos italianos, diante da Juventus, depois de perder o jogo do título diante do Inter, o maior rival.

Confira a publicação de Ekrem Konur:

  Comentários