'GAME OVAR'; SPORTING VOLTA A DERROTAR CARRASCO DO BENFICA E SOBE, À CONDIÇÃO, À LIDERANÇA DA LIGA PORTUGUESA
Verdes e brancos foram implacáveis no encontro do Campeonato Nacional
Diogo Nóbrega
Texto
20 de Janeiro 2023, 21:54
summary_large_image

A equipa de basquetebol do Sporting venceu a Ovarense, por 91-75, esta sexta-feira, dia 20 de janeiro, no Pavilhão João Rocha, em jogo da 18 jornada do Campeonato Nacional.

Travante Williams, com 37 pontos, foi o melhor marcador dos leões. Diogo Ventura (16), João Fernandes (9) e Marcus LoVett Jr. (8) foram os senhores que se seguiram.

Com esta vitória – a 23ª em 30 jogos esta temporada -, os comandados de Pedro Nuno Monteiro sobem, à condição, à liderança do Campeonato Nacional com 32 pontos, mas têm mais dois jogos realizados do que o Porto – que é segundo com 31 – e Benfica, que é terceiro com 30.

De recordar que, no fim de semana passado, o Clube de Alvalade havia batido esta mesma formação de Ovar na final da Taça Hugo dos Santos, equipa que eliminou o Benfica na meia-final da competição.

Na próxima jornada, os verdes e brancos visitam o terreno do Lusitânia, atual 10º e antepenúltimo classificado da liga portuguesa com 22 pontos. O duelo está marcado para as 15h00, no Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo, nos Açores.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email