
The Daily Ronaldo
Oficial! Melhor marcador da liga italiana vai jogar na liga de Cristiano Ronaldo
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Georgina Rodríguez - que, recentemente, foi alvo de várias críticas - partilhou, através do seu Instagram, um registo fotográfico no qual se mostra com as filhas numa igreja. Mais tarde, o assunto acabou por ser tema de conversa no programa 'V+Fama', de Adriano Silva Martins, e em causa esteve o outfit escolhido pela companheira de Cristiano Ronaldo para estar no local religioso.
O comentador António Leal e Silva começou por dizer: "Acho que ela melhorou significativamente, deve ter visto o programa e percebeu que realmente tinha que ir com os braços um bocadinho tapados. O vestido é bonito, porém, indo ao pormenor, já que queremos fazer bem feito, as pessoas ficam com a informação. Evitar roupas estupidamente justas, porque ela está a passar e até os santos ficam enervados. E evitar também mostrar os pés, porque numa igreja não se deve ir de sandália".
"O pé deve estar tapado, ou seja, no local de culto evita-se mostrar muito do corpo, no fundo o objetivo e a mensagem é essa, independentemente da fé. Depois, coitadinha, teve ali uma pequena gaffe, que ela sempre que passa pelos altares, ajoelha-se porque pensa que são reis, não são reis. A pessoa benze-se e não é preciso uma vénia tão profunda", continuou.
"Pelo menos ouviu e não foi cheia de transparências e esburacada. Nem pensar, acho que melhorou. Está um bocadinho overdressed e o vestido é ligeiramente justo demais. Atenção, eu estou a ir ao pormenor dos pormenores, ela está mais elegante, mais como deve de ser e tem o braço ligeiramente tapado, tem os joelhos tapados", acrescentou, ainda, o comunicador.
"Atenção quando usam saltos altos, treinem em casa que não há nada mais deselegante que uma mulher que está bem vestida, de saltos, e não saber caminhar sobre saltos. E ela não caminha ali na perfeição", rematou António Leal e Silva.
Caminho dos amarelos de Riade pode ter ficado mais facilitado, depois da retirada de um dos grandes candidatos à vitória
|
O Al Hilal retirou-se da Supertaça saudita. Os azuis de Riade - que podem vir a receber Alexander Isak - acreditam que esta é a melhor decisão a tomar tendo em conta a falta de tempo de recuperação após a sua participação no Mundial de Clubes e não querem expor os seus jogadores a qualquer tipo de questões físicas agravadas.
Segundo informações avançadas pelo jornal O Jogo, a equipa orientada por Simone Inzaghi desistiu de participar na primeira competição disputada no futebol da Arábia Saudita, marcada para os dias 19 a 23 de agosto. Sem o seu grande rival em prova, quem pode tomar partido desta situação é Cristiano Ronaldo e companhia no Al Nassr, que podem ver o seu caminho para a vitória facilitado.
A Federação de Futebol da Arábia Saudita não perdeu tempo e já encontrou substituto para o Al Hilal. A ocupar a vaga deixada disponível pelos azuis de Riade surge o Al Ahli Jeddah, que tem agora encontro marcado frente à formação do Al Qadisiyah, no primeiro encontro da prova.
Quem levar a melhor no final da partida terá de enfrentar o vencedor da segunda meia-final, que será disputada entre o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e o Al Ittihad de Karim Benzema, naquele que será um reencontro entre dois dos maiores nomes da história do Real Madrid.
Vale a pena recordar que o Al Hilal, dos portugueses Rúben Neves e João Cancelo, teve uma longa temporada de 2024/25. Depois de uma prestação na Liga dos Campeões Asiática que os viu chegar às meias-finais da prova, o conjunto saudita foi um dos participantes do Mundial de Clubes, onde chegou aos quartos-de-final depois de ser eliminado pelo Fluminense, no passado dia 4 de julho.
Capitão da Seleção Nacional tentou convencer o jogador seguido pelos leões a juntar-se a ele no Al Nassr para a temporada 2025/26
|
Jhon Arias é o mais recente reforço do Wolverhampton, de Vítor Pereira. Ainda assim, Cristiano Ronaldo chegou a tentar desviar o avançado - seguido pelo Sporting há várias temporadas - para Arábia Saudita, revelou recentemente Faustino Asprilla, ex-jogador colombiano.
Arias? "É mais fácil Cristiano Ronaldo convencer alguém"
De acordo com o antigo futebolista, o jogador que saiu do Fluminense diretamente para a Premier League chegou mesmo a receber uma chamada do astro da Seleção Nacional para ingressar no Al Nassr: "O jovem (Arias) recebeu uma chamada do Cristiano Ronaldo a pedir para ele ir para lá. É mais fácil para o Cristiano convencer alguém do que o dono, se o Cristiano te ligar... Ele ligou para ver se ele mudaria de ideias. Ele não tinha assinado, mas queria ir para a Premier League. Ele agradeceu ao Cristiano. Ofereceram-lhe uma montanha de dinheiro, mas ele não aceitou e foi para a Inglaterra".
Segundo as informações reveladas por Asprilla na ESPN - onde é atualmente comentador desportivo -, apesar da proposta irrecusável para rumar ao Médio Oriente, o seu sonho sempre foi jogar na Premier League, algo garantido com a sua transferência para os wolves.
Para a contratação de Arias, o Wolverhampton desembolsou cerca de 22 milhões de euros. com o objetivo de reforçar o plantel de Vítor Pereira com uma das figuras do Mundial de Clubes. O treinador acabou mesmo por ser um dos motivos para o jogador aceitar esta proposta: "Já conhecia o Vítor, tivemos um primeiro contacto no Brasil. É uma pessoa que me expressou que tinha o desejo de trabalhar comigo, que acredita em mim e crê que podemos ter sucesso na Europa”, realçou o colombiano aquando da sua chegada.
Com 27 anos, o Jhon Arias faz os dois flancos do ataque, podendo ainda jogar a ‘10’ e atrás do ponta de lança. O futebolista tem contrato com o emblema da cidade do Rio de Janeiro até 2026 e conta com passagens por Club Tijuana (México), Patriotas, Llaneros, América de Cali e Santa Fe (Colômbia). Avaliado em 17 milhões de euros, o jogador leva 17 contribuições diretas para golo (quatro tentos e 13 assistências), em 34 encontros disputados em 2025.
Namorada de Cristiano Ronaldo e influenciadora digital voltou, mais uma vez, a dividir opiniões, através das suas redes sociais
|
Georgina Rodríguez esteve, recentemente, em Portugal acabando por utilizar a sua conta do Instagram, para partilhar, com os seguidores, que se dirigiu até ao Santuário de Fátima. A namorada de Cristiano Ronaldo foi alvo de críticas e em causa está o outfit que levou ao local.
Nos registos fotográficos partilhados surge a influenciadora digital de 30 anos de idade com um vestido branco de renda, uma mala e com um boné bege da Ralph Lauren. O look acabou por dividir as várias opiniões da parte dos internautas nas redes sociais.
"Desculpa, mas a tua roupa não estava nada boa, usar um boné, um vestido transparente, ombros nus e carregar uma mala caríssima enquanto ia para um sítio sagrado, é tudo tão inapropriado!", "não sabe que é falta de educação usar boné na igreja?" e "não tem educação", foram algumas das críticas que a empresária recebeu da parte dos internautas.
Recorde-se de que esta não é a primeira vez que Georgina Rodríguez se mostra no Santuário de Fátima, através das redes sociais. A namorada do astro do futebol mundial de 40 anos aproveita para ir ao local rezar sempre que viaja para Portugal.
Oficial! Melhor marcador da liga italiana vai jogar na liga de Cristiano Ronaldo
Após transferência falhada, Feyenoord arrasa Al Nassr de Cristiano Ronaldo: "Nunca vi nada assim"
Dolores Aveiro em grande! Mãe de Cristiano Ronaldo marcou presença no Sporting - Sunderland (Vídeo)