GEORGINA RODRÍGUEZ AOS 30 ANOS DEIXA O MUNDO INTEIRO RENDIDO AOS SEUS PÉS: COMPANHEIRA DE CRISTIANO RONALDO É A...
Modelo e empresária festejou o seu aniversário no passado dia 27 de janeiro e, entretanto, tem estado viral nas redes sociais
Redação Leonino
Texto
28 de Janeiro 2024, 17:38
Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez, que acabou de celebrar 30 anos no passado dia 27 de janeiro, continua a acumular sucessos no universo da moda. A modelo e empresária espanhola voltou a deslumbrar o mundo com a aparição na capa da revista ‘Vogue’.

A parceira de Cristiano Ronaldo é uma das mulheres mais desejadas a nível global pela indústria, não apenas devido à sua relação com o craque português, mas também devido ao seu próprio mérito como profissional versátil e influenciadora.

A beleza fascinante de Georgina, aliada à sua elegância, transformaram-na num ícone de estilo. Nos últimos dias, a espanhola nascida na Argentina protagonizou uma significativa campanha para a Guess, onde exibiu a sua sensualidade de maneira sofisticada, e foi capa da revista Vogue México.

“Sou uma mulher lutadora, com valores fundamentados no amor e no respeito, princípios que me acompanham em todos os aspetos da minha vida, tanto a nível profissional como familiar”, afirmou Georgina numa entrevista concedida à publicação-

Nessa entrevista, surgem vários visuais a preto e branco, a maioria deles bastante conservadores, mas simultaneamente sofisticados, realçando as suas curvas naturais. Por esses motivos a capa da notável revista tem se tornado viral nas redes sociais e por todo o mundo.

Relembre-se que Georgina Rodríguez, além de ter alcançado recentemente mais uma notável conquista figurante a capa da Vogue que a reconhece como um dos “Ícones do Momento”, também atingiu a barreira dos 30 anos na passada quinta-feira, dia 27. Para marcar esta data redonda de forma memorável, a modelo escolheu um destino à altura: as paradisíacas Maldivas.

A incerteza relativamente ao dia do aniversário da modelo pairou sobre a possível presença de Cristiano Ronaldo. O jogador do Al Nassr regressou a Riade, na Arábia Saudita, na sexta-feira, após uma digressão na China, na qual não ocorreram jogos particulares por motivos relacionados com uma lesão do craque.

  Comentários