Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Acabou de estrear a terceira temporada do reality show “Eu, Georgina” esta quarta-feira, 18 de setembro, na Netflix. A modelo promete mostrar momentos inéditos da vida com Cristiano Ronaldo, incluindo o quotidiano na Arábia Saudita, a deslumbrante mansão em Cascais, as aparições em passadeiras vermelhas, a sua estreia na passarela da Semana da Moda de Paris e a participação numa campanha internacional.
Após mais de um ano de filmagens, a empresária manifesta nas redes sociais a vontade de reabrir as portas de casa e revelar o resultado. Há cenas muito produzidas, mas também muita naturalidade, como é possível ver ao longo da temporada .
Durante um dos episódios da série, Gio menciona que as pessoas costumam perguntar quando é que Cristiano termina a carreira e revela que “Ele costuma dizer que se não fosse por mim, já se tinha reformado há anos. O Cris é um exemplo para muitos rapazes e raparigas do mundo”.
Ao longo dos episódios, surgem várias situações cómicas, como o momento em que Cristiano Ronaldo pergunta às filhas Alana e Eva se gostariam de ser famosas. Mateo responde prontamente que sim, enquanto Ronaldo tenta perceber o que entendem por fama. Eva, sem hesitar, aponta a mãe como a pessoa mais famosa que conhece, surpreendendo o astro.
Há oito anos ao lado do futebolista, a modelo conseguiu afirmar-se por mérito próprio. Sempre presente na vida de CR7, Gio soube conquistar o seu espaço, lançando projetos pessoais e crescendo nas redes sociais. Devido a toda a influência que tem destacou-se na edição espanhola da revista “Forbes” na categoria de líderes de diferentes quadrantes da sociedade com menos de 30 anos.