
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Protagonista de um momento absolutamente hilariante, Georgina Rodriguez, companheira de Cristiano Ronaldo, quase viu 'a vida a andar para trás' com a queda do seu telemóvel enquanto... andava de bicicleta. O vídeo publicado pela própria já rodou mundo.
Georgina Rodríguez, durante um passeio de bicicleta no The St. Regis Red Sea Resort, o luxuoso resort onde, juntamente com os cinco filhos e Cristiano Ronaldo, desfrutou de uns dias de descanso, deixou cair o seu telemóvel.
A própria partilhou um vídeo na sua página oficial da rede social 'Instagram', onde, de forma hilariante, se vê o telemóvel a cair na areia. "Cris, o meu telemóvel!", ouve-se Georgina dizer para Cristiano Ronaldo, que aparentemente estaria a filmar o passeio.
O casal e os cinco filhos (Cristianinho, Alana Martina, Mateo, Eva e Bella Esmeralda), relembre-se, passaram uns dias de descanso no exclusivo resort localizado na costa do Mar Vermelho, na Arábia Saudita. Recém-inaugurado, o The St. Regis Red Sea Resort oferece 90 villas com vista para o mar, com opções de um a quatro quartos.
O resort conta com cinco restaurantes, oferecendo gastronomias tão diversas como Médio Oriente e Japão, além de duas piscinas exteriores, um ginásio, spa e ainda um clube destinado à diversão das crianças- algo que, certamente, deverá ter sido bastante útil.
Os preços começam nos 4800€ por noite numa das villas Astor, que incluem pequeno-almoço. Este tipo de acomodação possui três quartos, piscina privada, terraço e deck, sendo ideal para um casal com filhos. Se desejar incluir almoço e jantar em qualquer um dos restaurantes do resort, o valor sobe para 7050€ por noite.
Influenciador digital afeto ao Clube de Alvalade publicou um vídeo, através da sua conta do TikTok, no qual surge a imitar o Youtuber
|
Ângelo Pestana, atleta dos Esports do Sporting, utilizou, a sua conta do TikTok, na passada quarta-feira, dia 16 de abril, para comentar a polémica em torno de Tiago Grila - que ouviu das boas da mãe da sua filha. Numa vídeo publicado na redes social, o streamer do Clube de Alvalade surge, mais uma vez, a imitar a forma de falar do Youtuber.
"Bem está na altura de mudar a versão! Bora lá: 'Bom dia Fábio, vira lá esse 'c****''. Nunca me enganaste, nunca me enganaste", disse Ângelo Pestana, em tom de brincadeira, imitando o TikToker e adepto do Sporting que admitiu um crime público durante a sua presença num podcast.
"Não aguento, estou presa neste vídeo", "a mim também não me enganou" e "são outras paradas amigo, por cima dos que andam há os que voam", foram alguns dos comentários que os seguidores de Pestanatori, forma como é conhecido, deixaram no vídeo partilhado no Tiktok na passada quarta-feira.
Vale recordar que Tago Grila tem sido alvo de polémicas desde que assumiu, no 'Podcast do Mestre', que atropelou uma pessoa na zona da Amadora. Após a transmissão do episódio, o Ministério Público comunicou que voltou a abrir o inquérito que já tinha sido arquivado, no ano passado.
Veja, abaixo, o vídeo de Ângelo Pestana:
Internacional sueco do Sporting terá que tomar uma decisão, em breve, sobre o seu futuro e também relativamente à relação com a atriz portuguesa
|
Nas últimas semanas, têm surgido várias notícias dando conta de uma eventual saída de Viktor Gyokeres do Sporting. Ao que tudo indica, o goleador sueco terá que tomar uma decisão, brevemente, sobre o seu futuro. Resta saber se a sua relação com a modelo Inês Aguiar irá resistir a esta drástica mudança de vida.
Segundo as últimas informações, o Chelsea é um dos emblemas na pole position para garantir a contratação de Viktor Gyokeres, estando disponível para colocar em cima da mesa 75 milhões de euros. Posto isto, a influenciadora digital tem tido bastante tempo para pensar no seu futuro e na relação, visto que esta é uma realidade que pode estar cada vez mais próxima.
A atriz até já chegou a revelar que: "Teria de ver se fazia sentido. Se não fizer, não faz. Se fizer, [far-se-á] o que tiver de ser preciso para se conseguir fazer. E para ser feliz", acrescentou Inês Aguiar. Os Sportinguistas acreditam que seja possível que Inês aguiar largue tudo para continuar a viver o amor que sente pelo craque.
Vale lembrar que o namoro entre a atriz portuguesa, de 26 anos, e Viktor Gyokeres, da mesma idade, tem sido bastante discreto. Ainda assim, o casal já foi apanhado várias vezes pelos paparazzi. Nesta semana, o sueco e Inês Aguiar foram jantar ao conhecido restaurante Solar dos Presuntos, de Pedro Cardoso.
Adepta ferrenha do Sporting e atriz das novelas da TVI republicou um registo, através do seu Instagram, no qual se mostra com uma cara bem conhecida
|
Margarida Corceiro utilizou, a sua conta do Instagram, na passada quarta-feira, dia 16 de abril, para republicar um story do colega e amigo de profissão, Evandro Miguel Gomes. Desta vez, a adepta ferrenha do Sporting surge abraçada a um dos atores do elenco da novela da TVI "A Fazenda", João Jesus.
No registo partilhado, a influenciadora digital surge a ensaiar uma cena com João Jesus, que interpreta Joel. Evandro Gomes legendou o story com alguns 'emojis' a vomitar, em tom de brincadeira, pelo facto do ator ser o seu principal rival na trama que é, maioritariamente, gravada em Angola.
Margarida Corceiro, de 22 anos, já conta com mais de 1,5 milhões seguidores na sua página do Instagram. A influenciadora digital é uma das caras conhecidas mais acarinhadas pelo público português. 'A Fazenda' é o seu mais recente desafio na televisão portuguesa, no qual interpreta o papel de Eva Borges Lacerda.
Recorde-se que a modelo portuguesa, de 22 anos, levanta suspeitas de um alegado envolvimento, há vários meses, com Lando Norris. O possível casal ainda não confirmou nem desmentiu a eventual relação amorosa. A suposta relação terá começado depois do piloto de Fórmula 1 ter encerrado o namoro que durou mais de um ano com a conhecida modelo portuguesa Luisinha Oliveira.
Veja, abaixo, o vídeo de Evandro Gomes: