GHIONEA DE SAÍDA DO SPORTING
Ponta de 36 termina ligação com os leões. Dinamo București já oficializou contratação do internacional romeno
Duarte Pereira da Silva
Texto
22 de Maio 2020, 15:01
summary_large_image

Valentin Ghionea já não é jogador do Sporting CP. O romeno vai regressar ao Dinamo București, que, no seu Facebook, já oficializou a contratação de Ghionea. Até ao momento, o Sporting CP ainda não emitiu qualquer comunicado sobre o tema.

Valentin Ghionea revine acasa, a semnat cu Dinamo un contract pe doi ani!"M-am bucurat foarte mult cand am fost…

Publicado por Dinamo Bucuresti Handbal Club em Sexta-feira, 22 de maio de 2020

A possibilidade de Ghionea deixar de envergar o leão rampante já circulava no mundo do andebol, juntamente com os nomes de Tiago Rocha ou de Ivan Nikčević, sendo que, no que ao sérvio concerne, o Clube já oficializou a sua saída (LER AQUI). Em todos os casos anteriormente referidos, o facto de os atletas terem um salário bastante elevado foi fator determinante para as suas saídas de Alvalade.

Tal como o Leonino tinha avançado em primeira mão (LER AQUI), a direção liderada por Frederico Varandas tomou a decisão de reduzir os orçamentos das modalidades verdes e brancas devido à pandemia que todo o mundo atravessa. Ao que o Leonino conseguiu apurar, Tiago Rocha poderá ser o próximo atleta a deixar a equipa de andebol leonina.

Recorde-se que Ghionea chegou aos leões em 2018, proveniente do Wisla Plock, da Polónia. Desde então, o ponta marcou 315 golos em 71 jogos.

*Notícia atualizada às 15h44

  Comentários