GIGANTE! CRISTIANO RONALDO FEZ 'HAT-TRICK' EM PRÉMIOS EM GALA CONCEITUADA E DEIXOU APELO: "CONTINUEM A...." (COM VÍDEO)
Avançado do Al Nassr protagonizou temporada de elevado rendimento que lhe valeu três distinções
Redação Leonino
Texto
20 de Janeiro 2024, 12:51
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Cristiano Ronaldo, avançado do Al Nassr, recebeu, na passada sexta-feira, os três prémios na gala Globe Soccer Awards, relativos ao melhor jogador do Médio Oriente, bem como o de melhor marcador no ano civil de 2023. No momento do discurso, o astro português deixou um apelo.

“Continuem a apoiar o Cristiano Ronaldo e o Al Nassr, siiiiiii”, pode-se ver num vídeo publicado pelas redes sociais do emblema de Riade aquando da cerimónia que decorreu no Dubai, durante o final de tarde da passada sexta-feira, 19 de janeiro.

“São troféus especiais que vão para o meu museu. Estou muito orgulhoso, foi uma época maravilhosa. Agradecer aos meus colegas de equipa, aos meus treinadores, ao Al Nassr e à seleção portuguesa. Prémio Maradona vai colocar paixão no meu museu, foi um dos jogadores especiais”, disse ainda o ex-Sporting à margem do ‘hat-trick’ de premiações.

camisola 7 do emblema de Riade venceu o Prémio Maradona depois de se ter tornado no melhor marcador mundial, superando a concorrência direta de Harry Kane (Bayern de Munique), Erling Haaland (Manchester City) e Kylian Mbappé (PSG).

Em 2023/24, Cristiano Ronaldo continua em grande plano. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Confira aqui o momento:

  Comentários