UPA UPA! COMPANHEIRO DE CRISTIANO RONALDO NO AL NASSR FAZ REVELAÇÕES INÉDITAS SOBRE O FUTEBOL SAUDITA: "NÃO FACILITARAM AS COISAS PARA NÓS"
Defesa central do emblema de Riade concedeu uma entrevista a diário desportivo espanhol onde falou da sua fase da adaptação bem como de outros pormenores
Redação Leonino
Texto
20 de Janeiro 2024, 12:27
cristiano ronaldo, al nassr, liga dos campeões

Aymeric Laporte, central do Al Nassr, concedeu uma entrevista ao jornal  AS, onde, entre muitos temas, falou da situação de alguns futebolistas na Arábia Saudita que se encontram descontentes em relação ao rumo da sua carreira no Médio Oriente.

“É uma mudança muito grande, comparando com a Europa, mas no final de contas é tudo adaptação. Não facilitaram as coisas para nós. De facto, há muitos jogadores que estão descontentes. Mas estamos a trabalhar a cada dia, a negociar, digamos assim, para ver se melhora um pouco, porque é algo novo para eles (sauditas) também, ter jogadores europeus com grande carreira”, começou por dizer.

E prosseguiu dizendo uma das diferenças que sente entre os dois mundos do futebol. “Cuidam de nós, mas não o suficiente, na minha opinião. Ou seja, na Europa pagam-te um bom salário, mas cuidam de ti muito mais”, disse.

Ainda no mesmo momento, o companheiro de Cristiano Ronaldo descartou, para já, a saída do emblema de Riade. “Não, vamos ver. Neste momento, não penso nisso, mas se estiveres dececionado em tão pouco tempo, perguntas o que fazer”, atirou.

Recorde-se que Laporte juntou-se ao craque português no início da presente temporada onde trocou o Manchester City pelo Al Nassr. Ao serviço da formação liderada por Luís Castro, o espanhol contabiliza, até ao momento, 21 partidas onde já fez dois golos e uma assistência.

  Comentários