OLHA QUEM É ELE! CRISTIANO RONALDO PODE ESTAR PRESTES A VOLTAR A TORNAR-SE COMPANHEIRO DE EQUIPA DE VELHO CONHECIDO
Internacional brasileiro pode estar prestes a ingressar na turma do astro português no presente mercado de inverno
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 15:28
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo está, segundo o jornal Marca, interessado em contratar Casemiro, atual médio do Manchester United. O brasileiro de 31 anos está de pé e meio fora dos red devils e uma eventual transferência para a Arábia Saudita pode estar iminente.

Recorde-se que o Manchester United pretende elaborar uma ‘limpeza’ nos seus quadros já no mercado de janeiro e tudo indica que o canarinho poderá ser um dos jogadores que irá fazer as malas para outros destinos, fomentando assim o interesse do emblema de Riade.

Em caso da mudança acontecer esta será a terceira vez que Cristiano Ronaldo e Casemiro irão partilhar balneário, pois o avançado e o médio, respetivamente, foram colegas de equipa nos espanhóis do Real Madrid durante cinco temporadas e no Manchester United.

O internacional brasileiro contabiliza, na presente temporada, 12 jogos onde já abanou as redes por quatro ocasiões e assistiu por uma. Poderá ser uma das movimentações da turma de Bruno Fernandes do mercado de inverno que já se encontra a decorrer.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo trocou o Manchester United pelo Al Nassr, de Riade, em dezembro de 2022 numa transferência que revolucionou por completo o futebol da Arábia Saudita. Pela turma de Luís Castro, o astro português contabiliza, até ao momento 50 jogos onde já abanou as redes por 44 ocasiões.

  Comentários