ANTIGO COMPANHEIRO DE CRISTIANO RONALDO DESFAZ-SE EM ELOGIOS SOBRE CRAQUE DO AL NASSR: "PARA MIM É O MELHOR DO MUNDO"
Internacional costa-marfinense concedeu uma extensa entrevista onde falou do antigo avançado do Sporting
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 15:01
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Eric Bailly, defesa do Villarreal, concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao portal britânico ‘The Athletic’ onde, entre muitos temas, falou dos tempos em que se cruzou com Cristiano Ronaldo no Manchester United aquando do regresso do avançado português ao clube, no verão de 2021.

“Cristiano Ronaldo regressou, a lenda estava a voltar. Ele era, para mim, o melhor jogador do mundo. Mesmo quando regressou, o Cristiano contribuiu muito para o clube, e um jogador como o Cristiano merece sentir-se importante”, começou por dizer o costa marfinense.

O camisola 12 dos espanhóis relembrou e lamentou ainda a forma com que Cristiano Ronaldo abandonou o emblema de Manchester por conta dos desacatos que viveu com o técnico dos red devils, Erik Tem Hag. “É uma pena que tenha saído nas circunstâncias em que saiu”, atirou.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo trocou o Manchester United pelo Al Nassr, de Riade, em dezembro de 2022 numa transferência que revolucionou por completo o futebol da Arábia Saudita. Pela turma de Luís Castro, o astro português contabiliza, até ao momento 50 jogos onde já abanou as redes por 44 ocasiões.

O Al Nassr irá agora enfrentar uma paragem no campeonato por conta da Taça da Ásia que irá decorrer entre 12 de janeiro a 10 de fevereiro de 2024, no Catar. O próximo embate nacional do emblema de Cristiano Ronaldo está marcado apenas para 12 de fevereiro, frente ao Al-Fayha.

  Comentários