CRISTIANO RONALDO MANDOU BOCA AOS CRÍTICOS APÓS TORNAR-SE NO MELHOR MARCADOR DO MUNDO EM 2023
Avançado que se formou no Sporting chegou a números impressionantes no presente ano civil e deixou mensagem
Redação Leonino
Texto
31 de Dezembro 2023, 12:59
Cristiano Ronaldo, Fofana, Al Nassr

O Al Nassr terminou o ano com uma vitória diante do Al Taawon por 4-1, em jogo a contar para a 19.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo marcou o quarto do encontro e fez o 54.º golo no presente ano civil. No final da partida, deixou uma boca aos críticos que não acreditam nas suas palavras, aquando da sua mudança para o Médio Oriente.

“Estou muito contente, foi um bom ano para mim, tanto a nível coletivo, como em termos individuais, marquei muitos golos e ajudei muito a equipa, tanto no Al Nassr, como na Seleção Nacional. Estou orgulho, vou continuar, sinto-me bem, estou feliz e, no próximo ano, vou tentar fazê-lo outra vez”, começou por dizer.

“Estou contente, quando decidi vir para aqui, ninguém acreditava no que eu disse, mas isso já é passado, já não interessa. O que é mais importante é que a liga cresceu, os jogadores querem vir para aqui, porque sabem que a liga é competitiva. Agora toda a gente quer ver os jogos da liga saudita. Estou feliz e se mais grandes jogadores quiserem vir, ótimo”, referiu.

O avançado português de 38 anos chegou aos 54 golos em 2023 – 44 pelo Al Nassr e 10 pela Seleção Nacional, tendo batido o inglês Harry Kane (Bayern de Munique) e o francês Kylian Mbappé (PSG) que faturaram por  ‘apenas’ 52 vezes.

Em 2023/24, Cristiano Ronaldo continua em grande plano. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

  Comentários