Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Almería, de Luís Maximiano (Ex Sporting) esteve perto de protagonizar uma dos maiores escândalo da temporada e esteve a vencer o Real Madrid, por 2-0 em pleno Santiago Bernabéu, mas permitiu a reviravolta aos merengues nos descontos e continua sem ganhar na Liga espanhola.
Este domingo, dia 21 de janeiro, na 21.ª jornada do campeonato, o conjunto andaluz fez o primeiro por Largie Ramazani, aos 39 segundos. Edgar González fez o 2-0 em cima do intervalo e causou a surpresa nos adeptos merengues.
Aos 56 minutos, Kaiky cometeu grande penalidade e Jude Bellingham não falhou da marca dos 11 metros. 11 minutos depois, Vinícius Júnior fez o 2-2. Aos 90+9, Dani Carvajal surgiu na zona do ponta-de-lança e operou a reviravolta no marcador.
Feitas as contas, com este triunfo, o Real Madrid passa a somar 51 pontos e ascende, uma vez mais, à liderança isolada da tabela, com dois pontos de vantagem sobre o Girona. O Almería, de Max, continua no 20.º e último lugar, com seis pontos.
Pelo Sporting, relembra-se, o guardião atuou em 36 jogos, conquistou um Campeonato Nacional (2020/21), uma Taça de Liga (2020/21) e uma Supertaça (2021/22), tendo saído, em 2021/22, para o Granada, por cerca de 5,5 milhões de euros.