GOLEADA NA CHAMPIONS DÁ ACESSO À ELITE ROUND
Leões venceram os cazaques do MFC Atyrau, por 8-1, carimbando a passagem à próxima fase da competição. Quatro estreias e muita juventude à mistura
Maria Pinto Jorge
Texto
28 de Outubro 2021, 18:09
summary_large_image

Goleada leonina na segunda jornada da Main Round da UEFA Futsal Champions League. Os comandados de Nuno Dias venceram, esta quinta-feira (28 de outubro), os cazaques do MFC Atyrau, por 7-1. Com esta vitória, os leões somaram seis pontos, carimbando o seu passaporte até à próxima fase da competição. Veja AQUI como decorreu a partida.

Destaque para as quatro estreias a marcar pelos leões: Tiago Macedo (18′), Caio Ruiz (25′), Waltinho (32′) e Bernardo Paçó (34′) – este último para ver e rever, de baliza a baliza. Especial atenção para Macedo, jovem de 17 anos, que encantou na sua estreia europeia (VER MAIS AQUI).

Os restantes golos leoninos – e que abriram margem aos leões para estas estreias – foram assinalados por Cavinato (3′ e 30), Zicky (4′) e João Matos (11′). Ainda que sem marcar, Alex Merlim foi um dos protagonistas do encontro a conseguir um ‘hat-trick’ de assistências. O tento de honra do Atyrau, de Deo, foi assinalado aos 24 minutos, por Fukin.

No próximo sábado, dia 30 de outubro, os verdes e brancos jogam o terceiro e último encontro do grupo 2, diante do Dobovec, pelas 19h00, onde tentarão garantir o primeiro lugar.

  Comentários