Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirAndebol
|
0A equipa de andebol do Sporting apresentou esta segunda-feira, dia 8 de julho, Mohamed Ali, guarda-redes de 32 anos que chega para reforçar o campeão nacional. O guardião chega aos leões proveniente dos alemães do Bietigheim e, em declarações aos meios de comunicação do Clube de Alvalade diz ser um admirador confesso de Nani e conta que os leões são bastante conhecidos no Egito.
“Sou um lutador. Não gosto de coisas fáceis. Venho para lutar e dar o meu melhor para atingirmos os nossos objetivos e vencer títulos. Gosto do Sporting devido ao Nani. Para mim, quando era mais novo, era um dos jogadores de futebol que mais gostava de ver", começou por referir o novo pupilo de Ricardo Costa.
"O Sporting é um clube bastante conhecido no Egito, há muitos adeptos lá. Sou fã do Clube há muitos anos e agora sou jogador do Sporting. É incrível. Posso dizer que é como um sonho. Vi muitos jogos da equipa durante a época passada e jogámos na Supertaça Ibérica, aqui em Portugal [em Viana do Castelo]. É uma equipa muito boa e, depois, vi que o ambiente aqui é fantástico. É muito bom ter a oportunidade de jogar perante estes adeptos", enalteceu.
O jogador - formado no Al-Ahly - já atuou em vários emblemas na carreira como Zamalek (Egito), Al-Rayyan (Qatar), Angers (França) e Balonmano Sinfin (Espanha). No último verão, transferiu-se para o Ciudad de Logroño (Espanha) e, em janeiro, rumou à Alemanha. Agora, prepara-se para vestir a Listada verde e branca.
"É uma equipa com grande espírito, lutam muito e quero muito fazer parte disso. Estou aqui para lutar com eles e continuar aquilo que têm feito. Agora, estou num dos melhores clubes do mundo", sentenciou o mais recente reforço dos verdes e brancos para a temporada que se avizinha.