“GYOKERES E IOANNIDIS TÊM GRANDE CHANCE DE…”; ATLETA FALA DE POTENCIAL FUTURO ATAQUE DO SPORTING
Futebolista que já partilhou balneário com alvo dos leões colocou o seu olhar diante antigo colega
Redação Leonino
Texto
12 de Maio 2024, 20:21
Ioannidis, Gyokeres, Sporting, Benfica

Fotis Ioannidis, avançado do Panathinaikos, foi um dos temas abordados por Lucas Poletto, do Levadiakos, em entrevista ao Jornal Record. O antigo colega do potencial alvo do Sporting não poupou nas palavras e deixou garantias aos leões.

“Ioannidis é um avançado mais móvel. Pode jogar no coração da área, mas também pode surgir pelas alas. Quando jogámos juntos, no Levidiakos, jogava cada um na sua ala, mas quando ele se transferiu para o Panathinaikos passou a atuar numa posição mais central, em movimento”, começou por dizer.

E prosseguiu: “Ele tem provado isso no campeonato grego e na seleção da Grécia. Tem muitas condições para jogar e fazer a diferença em qualquer liga. É uma ótima pessoa. Sempre nos demos bem, embora seja diferente dentro e fora de campo”,

“Quando o coletivo está bem, as individualidades aparecem, Ioannidis é um jogador coletivo, mas também se destaca por suas qualidades individuais. Qual é a equipa que não quer dois jogadores de muita qualidade juntos? Os dois (o grego e Viktor Gyokeres) têm grande chance de se completarem e fazerem uma grande dupla juntos, levando o Sporting a tornar-se ainda mais forte em todas as competições”, atirou.

Fotis Ioannidis – avaliado em 10 milhões de euros – está a disputar a melhor temporada da carreira. O avançado de 24 anos tem, de momento, 23 golos e 10 assistências, em 42  jogos pelo emblema de Atenas, equipa para a qual se mudou em 2019/20, proveniente do Levadiakos. Antes de ter encontrado a veia goleadora esta época, tinha apontado um máximo de sete golos, durante 42 jogos em 2022/23.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo fim de semana frente ao Chaves, em jogo relativo à 34.ª e última jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante dos flavienses jogar-se-á no Estádio de Alvalade e será o último encontro no reduto dos leões. A partida ainda não tem data oficial.

Confira aqui um dos golos de Fotis Ioannidis na Grécia:

  Comentários