
A Seleção da Suécia foi este domingo, dia 19 de novembro, a jogo, para defrontar a Estónia. A formação onde atua a estrela do Sporting, Viktor Gyokeres, venceu por duas bolas a zero, o duelo da 10.ª jornada do grupo F.
O atleta verde e branco foi titular no triunfo, cumprindo os 90 minutos do duelo, que acabou por ser apenas para cumprir calendário, uma vez que matimaticamente já seria impossível a turma sueca garantir o apuramento para o Euro 2024.
Apesar de ter estado nas escolhas iniciais do técnico, o ponta-de-lança leonino não conseguiu fazer o gosto ao pé, sendo que os marcadores foram Viktor Claesson (1-0) e Forsberg (2-0).
De destacar que, os tempos não estão fáceis para a seleção de Gyokeres, que antes de ter confirmado a ausência do próximo Campeonato da Europa, já tinha sida despromovida para a Liga C da Liga das Nações.
Recorde-se que, o avançado sueco custou 20 milhões de euros, mais 4 milhões por objetivos, aos cofres de Alvalade – a transferência mais cara de sempre do Clube -, mas a verdade é que tem demonstrado, em todas as competições, a sua irreverência e qualidade e, ao que parece, promete não ficar por aqui.
Na última temporada, Viktor Gyokeres – avaliado em 32 milhões de euros – alinhou em 50 partidas, onde marcou 20 golos e realizou 13 assistências. Esta época, o atleta leva 12 tentos e três passes certeiros em 14 jogos feitos com a Listada verde e branca.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.