Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Antonio Adán vai entrar para o último ano de contrato com o Sporting, mas Rúben Amorim tem planos a contar com o espanhol e já fez saber a Direção e o futebolista que vê com bons olhos um prolongamento do vínculo, pelo menos por mais uma temporada. No entanto, há quem se mostre contra a decisão.
"Nesta altura, Adán deixa dúvidas sobre o rendimento que pode oferecer. Foi inconstante durante a temporada passada, com erros marcantes, e esta época também já deu ‘casas’, como aconteceu frente ao Vizela", atirou Rafael Soares, jornalista do Record.
"Como não faz muito sentido contar com o espanhol para 'número 2', até pelo alto vencimento, faria mais sentido os leões procurarem uma alternativa no mercado quando o contrato de Adán acabar", admitiu, mostrando-se contra a renovação do espanhol.
Na temporada passada, Antonio Adán – avaliado em 1 milhão de euros – realizou 46 encontros (4.103 minutos), sofrendo 43 golos e fazendo uma assistência. Porém, a verdade é que o guardião não teve uma época fácil, ficando ligado a alguns lances menos felizes, que lhe valeram críticas por parte dos adeptos.
Ao todo, desde que chegou a Alvalade, oriundo do Atlético de Madrid, o 'camisola 1' contabiliza 132 jogos, tendo conquistado um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22).