IMPARÁVEL! CRISTIANO RONALDO MARCA MAIS UM GOLO PELO AL NASSR E VENCE DÉRBI DE RIADE POR 3-2 (COM VÍDEO)
Avançado formado no Sporting continua em grande e chega aos 34 tentos na presente temporada
Redação Leonino
Texto
25 de Fevereiro 2024, 19:27
Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, Al Nassr

O Al Nassr venceu, este domingo, dia 25 de fevereiro, na deslocação ao terreno do Al-Shabab, de Vítor Pereira, por 3-2. Cristiano Ronaldo voltou a assinar uma exibição de grande nível e fez o gosto ao pé por uma ocasião no dérbi de Riade.

À passagem dos 20 minutos, o avançado formado no Sporting marcou pelo nono encontro consecutivo, desta feita, a partir da marca de grande penalidade e inaugurou as contas do marcador em casa da equipa adversária.

Yannick Ferreira-Carrasco repôs a igualdade à beira do apito para o intervalo, também na conversão de um castigo máximo, e Anderson Talisca respondeu logo no arranque do segundo tempo, a passe do internacional português Otávio.

Carlos Júnior voltou a empatar o duelo, aos 67 minutos, mas Anderson Talisca, à beira do apito final, selou a vitória da equipa de Luís Castro que continua na luta pelo título de campeão saudita que escapa desde a temporada 2018/2019.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 35 jogos, com 34 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 52 pontos, a quatro do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 56, mas menos um encontro realizado. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 43 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 38. O Al Ittihad – atual campeão em título – ocupa um modesto quinto lugar com 34 pontos e também com menos um duelo disputado.

O Al-Shabab, por seu lado, cai assim para a 11.ª posição da tabela classificativa, com 24 pontos somados ao cabo de 21 jornadas, tendo sido ultrapassado pelo Al-Fayha, que, na véspera, recebeu e bateu o Abha Clube, por 3-2.

Confira o golo de Cristiano Ronaldo:

Imagem de destaque
  Comentários