QUEM DIRIA? AL NASSR TEVE MAIS UMA SESSÃO DE PREPARAÇÃO E ANTIGO FUTEBOLISTA DO PORTO 'ROUBOU' HOLOFOTES A CRISTIANO RONALDO
Emblema de Riade defronta, este domingo, 25 de fevereiro, o Al-Shabab, para a 21.ª jornada da Liga Saudita
Redação Leonino
Texto
24 de Fevereiro 2024, 13:36
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Jorge Jesus, Al Hilal

O Al Nassr teve, na passada sexta-feira, 23 de fevereiro, mais uma sessão de treinos, de preparação para o embate frente ao Al Shabab, relativo à 21.ª jornada da Liga Saudita, que será disputado já este domingo, 25 de fevereiro, no reduto adversário.

Cristiano Ronaldo fez parte dos trabalhos do emblema de Riade, mas um dos focos principais foi para Otávio, antigo médio do Porto, que surgiu na companhia do seu filho, num momento que não passou indiferente às redes sociais do Al Nassr, onde ‘apanhou’ ambos, lado a lado, nos bancos do complexo de treinos.

Já o avançado português esteve em multifunções, uma vez que foi presença tanto no relvado, como no ginásio do centro do Al Nassr. Recorde-se que o ponta-de-lança foi um dos marcadores da vitória dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Asiática (2-0, agregado 3-0).

O ponta-de-lança do Al Nassr tem protagonizado uma temporada de alto nível ao serviço dos sauditas e contabiliza, até ao momento, 33 golos em 34 jogos, com o número de assistências a fixar-se nas 11 – média muito elevada comparada com o número de partidas.

No campeonato saudita, o emblema de Riade encontra-se atualmente no segundo lugar da Liga Saudita com 49 pontos conquistados em 20 partidas e continua na perseguição ao Al Hilal, líder da competição, que tem um ‘fosso’ para a turma de Cristiano Ronaldo de sete pontos. Vale relembrar que as duas formações mediram recentemente forças, com a formação de Jorge Jesus a levar a melhor perante o astro português e companhia (2-0).

CR7 e companhia voltam a entrar em campo no próximo domingo, dia 25 de fevereiro, na visita ao terreno do Al Shabab, atual 10.º classificado do campeonato. A partida tem pontapé de saída agendado para as 17h00, no Estádio King Fahd.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo fez as malas dos ingleses do Manchester United para a Arábia Saudita no mercado de transferências de inverno de 2023 para o Al-Nassr, numa mudança que revolucionou por completo o futebol saudita.

Confira aqui a publicação:

Imagem de destaque
  Comentários