Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Marcus Edwards mantém-se como um alvo do Crystal Palace. O emblema da Premier League avançou com uma oferta de 15 milhões de euros, no entanto, esses valores parecem não coincidir com o que Frederico Varandas pretende com o extremo do Sporting, segundo informa o jornal A Bola.
O diário desportivo adianta, este domingo, dia 14 de julho, que a estrutura leonina não recua nos valores, inicialmente, avançados. Ou seja, Marcus Edwards só deverá sair do Sporting caso surjam ofertas entre os 20 e os 25 milhões de euros. Como os leões não abdicam desta condição, as negociações agora passam a estar dependentes da decisão do Crystal Palace, que tem o craque do Sporting como alvo prioritário e 'desejo' do treinador, Oliver Glasner.
A mesma fonte garante que o emblema da Premier League olhar para Edwards como o sucessor ideal de Michael Olise. O internacional sub-21 francês já é contratação fechada no Bayern Munique, que pagou cerca de 53 milhões de euros pelo passe do atleta vindo do Crystal Palace. Nesse sentido, o Sporting passa a bola para o outro lado e fica a aguardar uma melhor proposta pelo passe do atleta de Rúben Amorim.
É importante, ainda, referir que Marcus Edawards tem contrato com o Clube de Alvalade até junho de 2026, sendo, atualmente, um dos alvos mais "apetecíveis" da Listada verde e branca. O vínculo do extremo leonino tem uma cláusula de rescisão definida nos 60 milhões de euros. Recorde-se que já não é a primeira vez que o craque do Sporting é apontando a uma eventual transferência para a Premier League, tendo já estado na rota do Manchester United, no passado.
Em 2023/24, Marcus Edwards – avaliado em 20 milhões de euros – realizou 44 encontros: 26 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 2.374 minutos em que esteve em campo, o inglês apontou seis golos e fez seis assistências. Com o leão rampante ao peito, o inglês contabiliza 110 encontros, 22 golos e 18 assistências. O futebolista, que venceu o primeiro troféu pelos leões, tem uma cláusula de 60 milhões de euros.