'INIMIGO' DE CRISTIANO RONALDO ESTEVE A VENCER POR 3-0 E PERMITIU EMPATE, MAS VENCEU NOS PENÁLTIS
Técnico que se incompatibilizou com atacante do Al Nassr teve de suar para vencer equipa da segunda divisão
Redação Leonino
Texto
21 de Abril 2024, 19:33
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Al Hilal, Jorge Jesus

Erik ten Hag, técnico do Manchester United que se incompatibilizou com Cristiano Ronaldo, garantiu presença na final da Taça de Inglaterra, depois de bater o Coventry City (3-3; 4-2 nas grandes penalidades.), este domingo, dia 21 de abril.

Os red devils desperdiçaram três golos de vantagem, mas venceram nas grandes penalidades. Bruno Fernandes foi um dos melhores do lado dos red devils e fez um golo e uma assistência, num jogo entre o atual sétimo classificado da Premier League e o oitavo do Championshio.

Scott McTominay foi o primeiro abrir as contas no encontro aos 23 minutos e Harry Maguire, em cima do intervalo, a desviar um canto de Bruno Fernandes para o fundo das redes em cima do intervalo (45+1′), deixando o Man United com uma vantagem de dois golos no placard.

No início da etapa complementar, o antigo jogador do Clube de Alvalade fez o gosto ao pé aos 58 minutos e fez o 3-0 para o Manchester United. No entanto, o emblema da segunda divisão inglesa viria mesmo a chegar à igualdade.

O Coventry reduziu distâncias aos 71 minutos por intermédio de Simms. Aos 79 minutos, O’Hare assinou o 3-2 e, já no tempo de descontos, chegou mesmo ao empate. Haji Wright foi chamado a converter uma grande penalidade e assinou o empate (3-3) em cima dos 90+5′.

No desempate por castigos máximos, o Coventry falhou dois penáltis, um deles defendido por Onana, e caiu diante do Manchester United. Os red devils seguem para a final da Taça e vão reeditar o jogo decisivo da época passada contra o rival Manchester City.

De recordar que, depois dos diferendos entre Erik ten Hag e Cristiano Ronaldo, o atacante rumou ao Al Nassr e está em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal.

  Comentários