Futebol
Martínez muda de ideias e chama jogador do Sporting de emergência depois do Portugal - Polónia
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Manchester United qualificou-se, este domingo, dia 21 de abril, para a final da Taça de Inglaterra, mas teve de suar e muito para levar de vencida a equipa do Coventry City (3-3; 4-2 nas grandes penalidades.) Os red devils desperdiçaram três golos de vantagem, mas venceram nas grandes penalidades. Bruno Fernandes foi um dos melhores do lado dos red devils e fez um golo e uma assistência.
Num jogo entre o atual sétimo classificado da Premier League e o oitavo do Championshio, foi Scott McTominay a abrir as contas no encontro aos 23 minutos e Harry Maguire, em cima do intervalo, a desviar um canto de Bruno Fernandes para o fundo das redes em cima do intervalo (45+1').
No início da etapa complementar, o antigo jogador do Clube de Alvalade fez o gosto ao pé aos 58 minutos e fez o 3-0 para o Manchester United. No entanto, o emblema da segunda divisão inglesa viria mesmo a chegar à igualdade.
O Coventry reduziu distâncias aos 71 minutos por intermédio de Simms. Aos 79 minutos, O'Hare assinou o 3-2 e, já no tempo de descontos, chegou mesmo ao empate. Haji Wright foi chamado a converter uma grande penalidade e assinou o empate (3-3) em cima dos 90+5'.
Seguiu-se para os 30 minutos de prolongamento. Thorpe ainda assinou a remontada do Coventry, mas o golo foi anulado por fora de jogo. E, por isso, foi necessário recorrer-se às grandes penalidades para se conhecer o vencedor.
No desempate por castigos máximos, o Coventry falhou dois penáltis, um deles defendido por Onana, e caiu diante do Manchester United. Os red devils seguem para a final da Taça e vão reeditar o jogo decisivo da época passada contra o rival Manchester City.