IRINA SHAYK, EX-NAMORADA DE CRISTIANO RONALDO, APANHA UM SUSTO COM A FILHA: BRADLEY COOPER TEVE DE IR SOCORRER A MENINA
Ator norte-americano contou numa conferência de imprensa que teve de socorrer filha que estava na escola
Redação Leonino
Texto
22 de Dezembro 2023, 18:13
Irina Shayk

Bradley Cooper surpreendeu ao abandonar uma conferência de imprensa do filme ‘Maestro’ na quinta-feira, 20, após receber uma chamada da enfermeira da escola da sua filha, Lea de Seine, fruto da sua relação com Irina Shayk.

O ator e realizador interrompeu a conferência ao receber a chamada e, educadamente, explicou a situação aos presentes: “Peço desculpa. A enfermeira da escola acabou de ligar-me. Posso deixar a sala por um segundo para ligar-lhe de volta, e vocês continuam? Pode ser?”.

Posteriormente, ao regressar à sala da conferência, Bradley Cooper explicou a necessidade de ir à escola rapidamente: “Tenho de aplicar-lhe algo que eles não têm autorização. Tenho de ir então, é uma caminhada de 10 minutos”.

O ator partilha a guarda da filha de seis anos com Irina Shayk, e recentemente, revelou a imagem da sua filha pela primeira vez durante a passadeira vermelha da antestreia do filme. A prioridade de Bradley em cuidar da filha demonstra o seu compromisso enquanto pai, mesmo em momentos profissionais.

Nos últimos meses, foi noticiado que a modelo vive um autêntico triângulo amoroso com o ex-namorado e pai da sua filha, Bradley Cooper. Atualmente num romance com Tom Brady, ex-quarterback do National Football League, Irina Shayk ainda tem esperança de ‘voltar para os braços’ de Bradley Cooper, ator do qual se divorciou em 2019.

  Comentários