Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Goiás, sob a orientação de Armando Evangelista, conquistou uma vitória crucial no Brasileirão no último domingo, dia 5 de novembro. No jogo da 32.ª jornada contra o Coritiba, a equipa comandada pelo treinador português garantiu um triunfo por 1-0, numa partida que não contou com Islam Slimani, antigo jogador dos leões.
O único golo da partida foi marcado por Raphael Guzzo, antigo jogador do Benfica, que aos 70 minutos finalizou um rápido contra-ataque da equipa visitante. Jesé Rodríguez foi suplente, e entrou aos 83', já com o Coritiba em desvantagem no marcador.
Com este resultado, o Goiás, que permanece na zona de descida, ocupa agora o 18º lugar com 35 pontos, mas ficando assim a apenas dois pontos do Cruzeiro, em 17º lugar, e do Vaso da Gama, a primeira equipa fora da zona de despromoção.
Por outro lado, o Coritiba, de Slimani e Jesé no plantel, vê a sua permanência na primeira divisão do campeonato cada vez mais distante e está atualmente em 19.º lugar do Brasileirão, com apenas 23 pontos conquistados em 32 jogos.
Islam Slimani ficou de fora nesta última partida frente, uma vez que viu cartão vermelho na anterior, diante do Grémio, jogo em que até começou no banco de suplentes por 'desgaste muscular'- saiba mais AQUI. Diante do Internacional, também não entrou em campo.