"ISTO AINDA NÃO ACABOU": JOGADOR QUE GEROU DÚVIDAS NOS ADEPTOS DO SPORTING FAZ PUBLICAÇÃO ENIGMÁTICA
Futebolista de Rúben Amorim deixou mensagem motivacional nas suas redes sociais
Redação Leonino
Texto
5 de Abril 2024, 21:06
Franco Israel, Morten Hjulmand, Matheus Reis, Ousmane Diomande, St. Juste, Viktor Gyokeres, Nuno Santos, Pedro Gonçalves, Daniel Bragança, Ricardo Esgaio, Marcus Edwards, Sporting, Farense

Jeremiah St Juste não baixa os braços antes de conquistar a Taça de Portugal. Depois de o Sporting ter eliminado o Benfica, o central dos leões recorreu a uma citação de Kobe Bryant, para garantir que os comandados de Rúben Amorim querem conquistar a prova rainha.

O Sporting eliminou o Benfica da Taça de Portugal. Depois de uma vitória em Alvalade (2-1), os leões empataram na Luz (2-2) e garantiram presença no Jamor. Apesar da grande final da prova rainha ser uma certeza, Jeremiah St Juste ‘não está satisfeito’ e usou uma citação de Kobe Bryant para o demonstrar.

“Está a ganhar 2-0. O que se passa, qual é a história?!? Não está feliz? Está só meio feliz?”, perguntou um jornalista, depois de os Lakers terem vencido o segundo jogo da final dos playoffs da NBA, frente aos Orlando Magic. “Qual é a razão para estar feliz?”, retorquiu o lendário basquetebolista. “Está a ganhar 2-0…”, atirou o repórter. “Isto ainda não acabou… Acabou? Pois, não me parece…”, ripostou o Black Mamba.

Mesmo com o Sporting na final da Taça de Portugal, St Juste fez questão de deixar um aviso ao adversário dos leões, que será decidido entre Porto e Vitória de Guimarães. Na primeira mão, os dragões venceram na cidade berço, por 1-0.

Jeremiah St. Juste – avaliado em 8 milhões de euros – relembre-se, foi adquirido por 9,5 milhões de euros, mais 2 milhões em variáveis, no início da temporada 2022/23, oriundo do Mainz, da Bundesliga. Desde então, o defesa central do Sporting tem tido alguns problemas com lesões, que levaram os adeptos a desconfiar do verdadeiro valor do futebolista.

Na presente época leva 15 encontros com a Listada verde e branca – sete na Liga Portugal Betclic (290), quatro na Liga Europa (270), três na Taça de Portugal (127) e um na Taça da Liga (55) –, contabilizando um total de 742 minutos. Em 2023/24, Jer ainda não marcou ou assistiu.

  Comentários