ISTO É O SPORTING! FREDERICO VARANDAS EM 'JURAS DE AMOR' A RÚBEN AMORIM: "GRANDE TREINADOR HOJE..."
Líder verde e branco, discursou, na passada terça-feira, à margem da 61.ª Gala do grupo Stromp
Redação Leonino
Texto
13 de Dezembro 2023, 11:24
Rúben Amorim, Frederico Varandas, Hugo Viana, Sporting

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, falou, aos microfones da 61.ª gala do Grupo Stromp, que se realizou na passada terça-feira, dia 12 de dezembro, no Hotel Sheraton, em Lisboa. Entre muitos temas, o líder verde e branco voltou a falar da atual temporada do Sporting bem como de Rúben Amorim, treinador dos leões.

“No futebol continuamos no topo da classificação. Por vezes sozinhos, por vezes acompanhados, mas ali continuamos. Na frente. Acreditamos que temos sido a melhor equipa até ao momento e tudo faremos para a continuar a demonstrar”, começou por dizer.

“Temos um grupo muito forte e fantástico de jogadores e um grande treinador. Grande treinador hoje, grande treinador quando fomos campeões, grande treinador quando ficámos em quarto lugar”, considerou ainda,  à margem ainda da derrota sofrida em Guimarães.

Recorde-se que Rúben Amorim ingressou no Sporting em março de 2020, proveniente do Braga. De leão ao peito, o treinador já levou o Clube de Alvalade a sagrar-se campeão nacional bem como à conquista de uma Supertaça e duas Taças da Liga. Chegou recentemente à marca das 100 vitórias na sua carreira de técnico.

O Sporting defronta, esta quinta-feira, no Estádio José Alvalade, o Sturm Graz, num embate relativo à sexta jornada da Liga Europa. Já com o apuramento garantido, este será um jogo em que os leões terão uma faceta mais secundária e Amorim poderá mesmo proporcionar algumas estreias.

  Comentários