IVO LUCAS RECUSA SENTENÇA DO TRIBUNAL: TONY CARREIRA E FERNANDA ANTUNES OBRIGADOS A RECORDAR MORTE DA FILHA
Processo arrastou-se durante vários anos e ator foi declarado culpado
Redação Leonino
Texto
1 de Março 2024, 21:36
Tony Carreira, Ivo Lucas, Sara Carreira, Fernanda Antunes

Teve lugar, no passado dia 12 de janeiro, a leitura da sentença do caso que vitimou fatalmente Sara Carreira. Ivo Lucas, ex-namorado da filha de Tony Carreira – conhecido adepto do Sporting – foi condenado por homicídio negligente. Indignado com a decisão, o ator pediu agora para que seja repetido o julgamento.

Segundo a revista Flash, o advogado de Ivo Lucas já terá apresentado  recurso no Tribunal da Relação de Évora e tem como objetivo a repetição de todo o processo, caso o arguido não seja absolvido e inocentado dos crimes nos quais foi declarado culpado.

Se o pedido se confirmar, Tony Carreira e Fernanda Antunes terão de repetir as sessões dolorosas que se arrastaram durante anos. “A única coisa que queria era que eles pedissem desculpa à minha filha e que lhe tivessem dado assistência, que estivessem perto dela. Era a única coisa que eu queria”, afirmou, há um tempo, a mãe de Sara Carreira.

“Ninguém está a ter respeito pela minha filha. Abandonaram-na, deixaram-na. Para mim, acabaram com a minha vida, mas o que é que posso fazer? (…) Todas as pessoas pedirem desculpa não vai mudar a vida delas, o que é que vai acontecer? Nada. O que acontece é que a minha filha, aos 21 anos, não teve o direito de ser feliz nesta vida, de poder estar aqui”, explicou, à TV 7 Dias, durante o processo.

“Só peço humanidade. Não quero vinganças, não quero que vão para a cadeia. Quero que se ponham no meu lugar. Quando isto acabar quero que sigam a sua vida. Não estarei em sede de recurso novamente aqui. Não há nada que possa fazer para que a minha filha volta, mas procurava a verdade. E não a tenho, porque preferiram as estratégias de advogados. O ‘não me lembro'”, garantiu Tony Carreira.

Imagem de destaque
  Comentários