
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Tony Carreira, cantor e conhecido admirador do Emblema verde e branco, encheu o MEO Arena com dois concertos únicos, no passado fim de semana, dias 8 e 9 de março. Nos espetáculos, o artista pode contar com o apoio diário da família e com a sua fã número um, a neta mais velha, Beatriz, filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo.
Foi na passada segunda-feira, dia 10 de março, que o membro mais velho do Clã Carreira decidiu publicar um carrossel de fotografias onde aparecem vários momentos dos dois concertos e alguns dos convidados especiais.
"Faltam-me as palavras para agradecer! Um obrigado nunca será suficiente. Ano após ano, concerto após concerto, vocês percorrem quilómetros para estar comigo, para cantarmos juntos a uma só voz. Sou apaixonado por vocês, meu público [...] foi difícil conter a emoção", foram algumas palavras que Tony Carreira, de 61 anos, escreveu na sequência de imagens.
"O maior de Portugal", "foi lindo, é sempre lindo, a aguardar o próximo" e "foi fantástico, voltaremos sempre, obrigada…", foram alguns dos comentários que os fãs assíduos do cantor romântico deixaram na caixa de comentários.
Recorde-se que estes dois últimos concertos foram a 26.ª e 27.ª vez que o artista romântico pisou o palco da maior arena da capital. Rita Guerra, Syro e Carlos Félix foram alguns dos convidados que atuaram ao lado de Tony Carreira.
Veja, abaixo, a publicação do cantor:
Nesta terça-feira, dia 15 de abril, ficámos a saber que existem algumas pessoas que não sabem guardar um segredo. Será que nos referimos a si?
|
Gosta de falar sobre a vida dos outros? Na passada segunda-feira, dia 14 de abril, ficámos a saber quais são os cinco signos que não pensam muito em casamento, hoje, o Canal26 diz-nos quais são as pessoas mais fofoqueiras e que não sabem guardar um segredo. Será que é a si que nos referimos?
Confira, abaixo, a lista dos três signos em causa:
Comentadora do programa 'V+Fama' e empresária deu a sua opinião sobre o assunto polémico que tem sido falado nos últimos dias
|
Madalena Aragão utilizou o seu Instagram para revelar uma novidade, aos seguidores. A atriz da TVI comprou uma casa, com apenas 19 anos. O assunto foi falado no programa 'V+Fama', de Adriano Silva Martins, da passada segunda-feira, dia 14 de abril, pelo apresentador e pelos comentadores do formato.
Isabel Figueira começou por revelar: "Eu comprei a minha casa com 20 anos, há 24. Eu comecei a trabalhar com 17 e, portanto, correu-me muito bem". "Nos tempos que correm, a Madalena com 19 anos comprar uma casa é bastante bom. É ser inteligente, é comprar a independência dela, é a casa dela, daí já ninguém lhe tira e é a construção também do resultado da carreira que ela tem", continuou.
Depois de se questionada por Adriano Siva Martins sobre a eventual possibilidade do casamento entre a atriz e João Neves, a comentadora explicou: "É muito cedo, eles têm que ter uma estabilidade desde muito cedo, porque se casarem agora e ele começar a viajar pelo mundo, ele quer que ela o acompanhe. Eles precisam de alguém que os acompanhe".
"A mim não me choca nada se a Madalena amanhã aparecesse noiva", rematou a conhecida adepta do Clube verde e branco e antiga namorada de Luís Santos, filho do antigo selecionador nacional e ex-treinador do Sporting, Fernando Santos.
Viúvo da atriz da SIC deixou uma mensagem especial - e muito emotiva - à artista, que faleceu em maio de 2021, através do seu Instagram
|
Maria João Abreu completava, na passada segunda-feira, dia 14 de abril, 61 anos de vida. Para além de João Baião, adepto do Sporting e apresentador do programa das manhãs 'Casa Feliz' da SIC, João Soares, companheiro da atriz, que morreu em 2021, aproveitou para recordá-la, também, através das redes sociais.
O cantor começou por escrever na legenda do vídeo, no qual reuniu vários momentos da antiga atriz da SIC: "Hoje, é o aniversário da João. 61 anos, dos quais, 4 em forma de Anjo, a guiar-me e a cuidar-me. A mim e a todos nós. Como sempre o fez!".
"Continuamos o caminho, como ela o deseja. E com tudo o que ela nos ensinou, porque só assim consegui caminhar. Sempre com Amor. Parabéns, minha João. O Amor nunca acaba", rematou João Soares sobre a companheira de vida.
Vale recordar que Maria João Abreu morreu no dia 13 de maio de 2021 na sequência de um aneurisma cerebral. A inesquecível atriz das novelas portuguesas da SIC e João Soares, apesar da diferença significativa de idades de uma década, mantinham uma relação amorosa há cerca de 11 anos.
Veja, abaixo, o a vídeo de João Soares: