Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Jesus diz que Cristiano Ronaldo faz "dupla perfeita" com outro jogador do Al Nassr

Técnico está em Portugal para os Football Globes e falou sobre os dois jogadores que têm estado em boa forma e atuam no emblema saudita

Al Nassr, de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo, arrancou a temporada da melhor forma e leva oito vitórias e um empate em nove jogos
Al Nassr, de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo, arrancou a temporada da melhor forma e leva oito vitórias e um empate em nove jogos

07 Out 2025 | 22:29 |

Icon Comentário0

Jorge Jesus está satisfeito com a dupla de portugueses que o Al Nassr juntou no seu ataque, nomeadamente Cristiano Ronaldo e João Félix, chegando ao ponto de a descrever como "perfeita". O técnico está em Portugal para os Football Globes e falou sobre os dois jogadores, que também se encontram em solo luso ao serviço da seleção.


J. Jesus: "A história deles diz tudo"


"A história deles diz tudo. É uma dupla que se entende cada vez melhor em termos de futebol. Um com mais experiência, outro com menos. É a dupla perfeita que o Al Nassr podia ter escolhido. Para fazer dupla com o Cris, o João foi uma escolha feliz", começou o técnico, em declarações à margem da gala da FPF.


J. Jesus: "Acredito que estamos a criar algo ao nível da Arábia Saudita"

O técnico fala nos objetivos para 2025/26: "O desafio não é fácil. É um dos clubes grandes da Arábia Saudita, mas desportivamente há três equipas que são mais fortes que o Al Nassr, ou foram nos anos anteriores. Queremos equiparar-nos a essas equipas para disputar o título e acredito que estamos a criar algo ao nível da Arábia Saudita", concluiu, aos microfones do Canal 11.


O Al Nassr arrancou a temporada da melhor forma e leva oito vitórias e um empate em nove jogos, liderando nesta altura a tabela da Saudi Premier League, com 12 pontos, mais dois do que o Al Qadisiya, segundo classificado na competição com 10 pontos somados.

Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o ex Sporting já apontou cinco golos e uma assistência. Além do mais, foi elogiado por um dirigente italiano.


The Daily Ronaldo

Colega brasileiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr quer ir ao Mundial 2026: "Espero que sim"

Companheiro do português provavelmente será titular na seleção canarinha na partida contra a Coreia do Sul, nesta sexta-feira, dia 10 de outubro

Futebolista, que é colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, espera marcar presença no próximo Mundial:
Futebolista, que é colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, espera marcar presença no próximo Mundial:

07 Out 2025 | 18:53 |

Icon Comentário0

Bento, colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr (que foi elogiado por um dirigente italiano), é quem provavelmente defenderá a baliza do Brasil na partida contra a Coreia do Sul, nesta sexta-feira, dia 10 de outubro. Entre Hugo Souza (Corinthians) e John (Nottingham Forest), o guarda-redes parte na 'pole position', além de querer estar no próximo Mundial de 2026.


O atleta participou na conferência de imprensa da seleção e falou sobre a oportunidade de ocupar um espaço que, nas últimas convocatórias, pertencia a Alisson e Ederson, que foi cortado das escolhas de Carlo Ancelotti por conta de um lesão num treino do Fenerbahçe.


Bento: "O importante é representar bem o Brasil"


“Existe uma ideia de eu jogar contra a Coreia, mas nada está decidido. O importante é representar bem o Brasil e aproveitar a oportunidade”, afirmou. Aos 26 anos, o jogador do Al Nassr tem quatro jogos disputados, enquanto John e Hugo Souza ainda não estrearam.

Convocado pela primeira vez em setembro de 2023, para os duelos contra Bolívia e Peru, Bento celebrou o momento e destacou a confiança construída no grupo: “Sou novo ainda e acabo sendo o mais experiente nesta convocatória. É uma situação engraçada, mas muito gratificante. Mostra que o meu trabalho tem condição de estar aqui”, explicou.


Bento: "Não posso pensar que tenho lugar garantido"

O futebolista espera marcar presença no próximo Mundial: “Espero que sim. Não posso pensar que tenho lugar garantido. Jamais vou pensar assim. Sempre conquistar, trabalhar para estar aqui. Graças a Deus lesiono-me muito pouco. Isso é muito importante para ter uma sequência na Seleção”, terminou.


The Daily Ronaldo

Dirigente italiano fala de Cristiano Ronaldo: "Até garrafas de água analisava"

atual CEO do Inter de Milão recordou a passagem de Cristiano Ronaldo por Turim e diz que o médio croata ainda tem qualidade para render ao mais alto nível.

Antigo dirigente da Juventus vê como positiva a chegada de Luka Modric ao futebol italiano e dá exemplo de Cristiano Ronaldo
Antigo dirigente da Juventus vê como positiva a chegada de Luka Modric ao futebol italiano e dá exemplo de Cristiano Ronaldo

07 Out 2025 | 18:38 |

Icon Comentário0

Giuseppe Marotta, antigo dirigente da Juventus, vê como positiva a chegada de Luka Modric ao futebol italiano, no caso como reforço do Milan. O atual CEO do Inter de Milão recordou a passagem de Cristiano Ronaldo por Turim e diz que o médio croata ainda tem qualidade para render ao mais alto nível.


G. Marotta: "Não acho preocupante que um jogador de 40 anos esteja a jogar a este nível aqui"


"Não acho preocupante que um jogador de 40 anos esteja a jogar a este nível aqui. Vejo-o como uma propaganda positiva para o futebol italiano. Os nossos filhos apaixonam-se quando veem um jogador assim. A nossa liga está em transição e não é mais o El Dorado dos anos 2000".


"Todos os grandes clubes italianos gastam no máximo 30/35 milhões por um jogador de 2004, 2005 ou 2006. O Real Madrid gastou 70 milhões em Mastantuono", referiu, à margem da apresentação de um livro em Itália, falando de seguida de Cristiano Ronaldo - que foi recentemente elogiado por dupla de atletas.

G. Marotta: "Era diferente dos outros porque até analisava garrafas de água"


"Na Juventus, tive a sorte de ter Cristiano Ronaldo. Era diferente dos outros porque até analisava garrafas de água. Ia ao médico e perguntava o que havia nas garrafas de água, as suas características. Se ainda é um campeão hoje, também é um campeão em coisas assim. O algoritmo, no entanto, ajuda muito, mas não é decisivo", apontou. 

Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o ex Sporting já apontou cinco golos e uma assistência


The Daily Ronaldo

Primeiro de muitos! Cristiano Ronaldo marca primeiro golo da carreira e foi ao serviço do Sporting

Craque cinco vezes melhor do Mundo abriu a contagem pessoal com a camisola verde e branca e ameaça mesmo chegar aos 1000 tiros certeiros

Primeiro golo da carreira de Cristiano Ronaldo faz 22 anos e foi assinado com a camisola do Sporting
Primeiro golo da carreira de Cristiano Ronaldo faz 22 anos e foi assinado com a camisola do Sporting

07 Out 2025 | 13:10 |

Icon Comentário0

Assinalam-se 23 anos desde que Cristiano Ronaldo marcou o primeiro golo da sua carreira. O astro português abriu a sua contagem pessoal de remates certeiros no dia 7 de outubro de 2002, numa partida frente ao Moreirense a contar para a sexta jornada do Campeonato Nacional 2002/03, que continua a ser a única temporada completa que o capitão do Al Nassr realizou com a Listada verde e branca.


Nesse encontro frente à turma cónega, o jovem madeirense de 17 anos iniciou a partida no 11 titular escolhido por Laszlo Boloni e precisou de apenas 36 minutos para fazer o seu primeiro, através de uma jogada de entendimento com Toñito. O espanhol deixou de calcanhar para o futuro melhor do Mundo, que arrancou em velocidade em direção à baliza adversária. O ‘camisola 28’ aplicou um remate subtil que fez abanar as redes minhotas.


Depois de ter feito o primeiro golo da sua carreira, Cristiano Ronaldo foi em busca do segundo e conseguiu mesmo bisar na partida ao 90+5’, já perto do apito final do árbitro. Desta forma, o Sporting venceu o Moreirense por 3-0, com o restante tento a ser apontado por Vitali Kutuzov.


Desde então que o avançado formado no Sporting tem feito uma carreira brilhante - sendo um exemplo para vários futebolistas -, principalmente no que toca aos golos marcados. O capitão da Seleção Nacional portuguesa detém recordes de goleadores de várias competições e clubes e é uma séria ameaça a chegar à marca redonda dos 1000 remates certeiros. Atualmente, conta já com 946 ao longo do seu percurso.

Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o ex Sporting já apontou cinco golos e uma assistência.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Dupla de atletas do Sporting rendida a Cristiano Ronaldo: "Saímos de lá estupefactos"
The Daily Ronaldo

Dupla de atletas do Sporting rendida a Cristiano Ronaldo: "Saímos de lá estupefactos"

07 Out 2025 | 11:57

Icon Comentário0
Rooney critica "ética de trabalho" de estrela da Premier League e dá exemplo de Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Rooney critica "ética de trabalho" de estrela da Premier League e dá exemplo de Cristiano Ronaldo

06 Out 2025 | 20:06

Icon Comentário0
Adeptos do Barcelona perdem a cabeça e querem que craque vá jogar para a liga de Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Adeptos do Barcelona perdem a cabeça e querem que craque vá jogar para a liga de Cristiano Ronaldo

06 Out 2025 | 18:26

Icon Comentário0