JOÃO FERNANDES: "DEPENDE TUDO DE NÓS"
Basquetebol do Sporting CP defronta, esta sexta-feira, o CAB Madeira
Duarte Pereira da Silva
Texto
22 de Janeiro 2021, 10:24
summary_large_image

O basquetebol do Sporting CP recebe, esta sexta-feira, 22 de janeiro, pelas 17h00, o CAB Madeira. Na antevisão ao jogo relativo à 16.ª jornada da fase regular da Liga Placard, João Fernandes abordou as dificuldades que os madeirenses podem colocar aos leões, mas considerou que tudo depende da prestação verde e branca.

“É uma equipa forte, como nós sabemos. É uma equipa com história que nos cria sempre dificuldades. Vamos ter de fazer o nosso trabalho. Entrarmos fortes, tentar meter o novo membro da equipa [Micah Downs] dentro do jogo e recebê-lo da melhor maneira para ele estar à vontade. Vai ser um jogo difícil”, começou por dizer João Fernandes, me declarações aos meios de comunicação do Clube.

O basquetebolista destacou ainda o facto de o CAB Madeira ter jogadores novos, desde a última ocasião em que as equipas se defrontaram: “Eles têm jogadores novos jogadores, como o base principal deles, que é um jogador influente que nos vai causar mais dificuldades. Mas depende tudo de nós, ainda por cima em casa”.

O conjunto de Luís Magalhães lidera a LPB Placard, com 30 pontos em 15 jogos, mais um do que o FC Porto, com 29 pontos em 14 encontros.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários