The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Stephy Mavididi não esquece os momentos em que foi colega de equipa de Cristiano Ronaldo na Juventus. Atualmente a jogar pelo Leicester, o avançado inglês tem vindo a destacar-se no segundo escalão e recordou o tempo de aprendizagem em Turim, numa entrevista ao The Sun publicada este domingo.
"Foi uma grande experiência partilhar o balneário com aqueles jogadores de classe mundial. Não era um mau grupo. Tínhamos Cristiano Ronaldo, Douglas Costa, João Cancelo, Leonardo Bonucci, Miralem Pjanic... Podia estar aqui todos os dias a enumerar todos os grandes jogadores", começou por dizer Mavididi, expressando a sua admiração pelo ambiente que encontrou.
"Todos eles são muito trabalhadores e ver a forma como se comportavam nos treinos, nas viagens, nos hotéis, foi muito elucidativo. Fez-me crescer, deu-me confiança, sabendo que estava a competir ao lado e contra estes jogadores de classe mundial", explicou o jogador de 25 anos, antes de destacar a influência de Cristiano Ronaldo.
"O Cristiano criou a sua própria posição e jogava onde queria. Foi uma loucura tê-lo como colega de equipa. Quando ele estava na tua equipa no treino, tu irias ganhar. Fosse num pequeno jogo ou num exercício de cruzamentos e finalização. Mas quando jogas contra ele, é um pesadelo, porque ele é muito bom em cada aspeto do jogo. Não podes simplesmente olhar para um jogador de classe mundial e dizer: 'Vou copiá-lo'. Todos são diferentes e tu tens de descobrir o que funciona melhor contigo", detalhou Mavididi sobre a experiência de jogar ao lado do internacional português.
Apesar de ter tido poucas oportunidades na equipa principal da Juventus, Mavididi mostra-se grato por tudo o que aprendeu em Turim e ficou particularmente fascinado com a coleção de carros do jogador formado na Academia de Alcochete.
"Todos os dias ele aparecia no treino com um carro diferente. Carros que eu nunca tinha visto na vida. Todos eram carros desportivos espetaculares. Lembro-me de uma vez que ele foi ao Grande Prémio do Mónaco e no dia seguinte apareceu com um incrível McLaren. Nunca tínhamos visto nada parecido", recordou, partilhando um pouco do ambiente no clube italiano.
"Acho que lhe davam carros para experimentar e ele tinha uma coleção incrível, mas no final do dia é uma pessoa normal quando o conheces. Vi-o no ambiente de trabalho e é apenas alguém que aparece para trabalhar e fazer o aquilo que tem de fazer", concluiu o avançado do Leicester, que conta com 10 golos em 38 jogos esta temporada.
Astro português, a sua companheira e os filhos comemoraram, em momento familiar, altura especial do ano... quase duas semanas depois do dia
|
0Cristiano Ronaldo tem como costume aparecer com a sua família – a companheira Georgina Rodríguez, e os cinco filhos do português. O avançado do Al-Nassr e a influenciadora fazem questão de ir partilhando os momentos nas suas redes sociais.
Desta feita festejaram, com pompa e circunstância, o Halloween – mas há um senão... É que o 'Dia das Bruxa's celebra-se, normalmente a 31 de outubro. Cristiano e a família apenas comemoraram o dia quase duas semanas depois.
Isto porque só agora surgiu a partilha de Georgina Rodriguez na sua conta pessoal da rede social Instragram. A empresária espanhola partilhou várias fotos das celebrações em ambiente familiar, mas só no dia 15 de novembro, exatamente 15 dias depois do Halloween.
Nas fotos, é possível ver as decorações que estavam prontas para as crianças. Desde caveiras, a mãos ensanguentadas, até aos típicos doces da data. Os seguidores foram, mais uma vez, à loucura com a publicação da empresária espanhola.
A modelo partilhou ainda uma fotografia do céu naquela noite, das crianças com os seus disfarces, e de algumas iguarias que certamente esperavam toda a família. Resta saber se Georgina se demorou a fazer a partilha, ou se na Arábia Saudita só houve Halloween... a meio de novembro.
Companheira de vida do capitão português foi recentemente galardoada num evento internacional graças a uma criação que conquistou os fãs
|
0No passado fim de semana, Georgina Rodríguez, mulher de Cristiano Ronaldo, foi premiada no evento internacional Beauty World Awards com o prémio de melhor perfume do ano, graças à fragrância Laverne, uma criação que rapidamente conquistou o mundo da perfumaria.
A sua participação neste projeto com a renomada marca saudita Laverne resultou num perfume que reflete a sua visão sensorial única, com notas de groselha preta, mandarim, jasmim, caxemira e flor de laranjeira, que prometem capturar a feminilidade em forma líquida
A entrega do prémio foi discutida no programa V + Fama, onde os comentadores mostraram surpresa e entusiasmo pela rápida ascensão do perfume de Georgina. António Leal e Silva garantiu: "Não cheirei, mas já me está a vir dali o aroma. Acho extraordinário como é que ela ganhou logo o prémio, sendo que o perfume saiu tão pouco tempo antes. Mas se ganhou, está de parabéns!"
"Deve cheirar muito bem, não tenho dúvida nenhuma", afirmou Cláudia Jacques, enquanto elogiava a estética do perfume e a imagem de Georgina na campanha. "Ela está muito bonita nesta fotografia com o perfume. Esta empresa de perfumes é saudita, e é uma excelente empresa. Faz todo o sentido que ela tenha conquistado um prémio tão importante com esse trabalho."
"Se o investimento der lucros, então está tudo bem", disse Pedro Capitão ao refletir sobre o envolvimento da marca saudita com a criação do perfume de Georgina. "O sucesso do Laverne e a premiação dela vêm depois de um grande investimento, e, se esse investimento der frutos, então tudo está justificado", concluiu o comentador.
Antigo técnico do Sporting já iniciou trabalhos no Manchester United e deixou as primeiras palavras aos adeptos do emblema de Old Trafford
|
0Ruben Amorim juntou-se ao Manchester United no dia 11 de novembro, tendo já feitas as protocolares visitas à Academia e ao estádio do Manchester United. O clube inglês aproveitou para realizar uma entrevista ao técnico, que falou pela primeira vez aos adeptos dos red devils, revelando uma alcunha posta por Cristiano Ronaldo.
“O Cristiano Ronaldo chamava-me 'poeta'. Mas é uma coisa engraçada porque eu gosto de falar, não muito, mas quando falo, acho que falo com o coração”, disse Ruben Amorim, quando foi questionado sobre a relação com o astro português quando se encontravam na seleção.
“Memórias de Old Trafford? Não são boas. Não ganhei e gosto de ganhar. Isto é muito importante para mim, divertir-me, mas ganhar. Lembro-me do público. Estávamos a ganhar por 2-0 com o Braga, mas depois eles apareceram e acabou tudo para nós. Perdemos esse jogo [3-2]. Por isso, é um sítio especial”, garantiu.
Amorim abordou também o tipo de mentalidade que traz consigo para Manchester: “Não conhecem o meu passado como jogador, mas eu jogava em qualquer posição. Joguei a lateral-direito, a lateral-esquerdo, a defesa-central, a médio, a extremo, a número 10, a número oito. Não joguei a guarda-redes e a avançado. Portanto, eu era um jogador de equipa e, para mim, isso é importante. E também porque era um jogador de equipa, por vezes tinha de ficar no banco. Sei tudo o que os meus jogadores sentem. Por isso, quando penso numa equipa, penso em todos os jogadores, nos adeptos, nos sentimentos, tudo está na minha mente”.
Por último, algumas palavras sobre o que serão os primeiros tempos na equipa: “Sabemos que precisamos de tempo, mas temos de ganhar tempo. Ganhar tempo é ganhar jogos. Mas o mais importante para mim é a identidade. Por isso, desde o primeiro dia, vamos começar com a nossa identidade. Claro que vamos preparar os jogos, mas vamos concentrar-nos muito no nosso modelo de jogo. Como jogar, como pressionar, estas pequenas coisas, pequenos pormenores. Não se pode ir a 100% em todos os pormenores, porque isso será confuso para os jogadores. Por isso, se tenho de dizer uma coisa, o meu primeiro objetivo é a identidade”, rematou Ruben Amorim.