Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Depois da vitória do Sporting frente ao AVS, por 3-0, neste domingo, dia 22 de setembro, Luís Silva, médio do adversário leonino, fez questão de deixar diversos elogios à equipa de Rúben Amorim, admitindo que pelo menos em 31 anos, este é a melhor fase do emblema verde e branco que já viu.
“Sabíamos que íamos defrontar um Sporting muito forte, o Sporting mais forte das últimas épocas. Desde que nasci, este é o Sporting mais forte. Com bola consegue criar oportunidades, ter largura, jogo interior. Sabíamos que não seria fácil, mas fizemos o jogo possível. Temos de trabalhar e temos mais desafios pela frente”, começou por dizer.
Quanto ao segundo golo, o jogador confessou: “Temos de evitar esse tipo de coisas. Faltava um minuto para terminar a primeira parte. Tínhamos de ser inteligentes, não o fomos. Mais lá para a frente não vamos cometer esse tipo de erros”, afirmou, comentando o próximo jogo frente ao Farense: “Vamos fazer tudo para chegar aos 10 pontos. Vamos pensar jogo a jogo, trabalhar durante a semana, trabalhar em aspetos em que não estivemos tão bem e vamos ser felizes”.
Com esta vitória – a sétima em oito encontros na presente temporada –, o Sporting segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 18 pontos e segue na luta pela conquista do bicampeonato. O segundo lugar é ocupado pelo Porto, que tem 15 pontos. No terceiro posto, está o Santa Clara com 12.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 27 de setembro, frente ao Estoril, em jogo relativo à sétima jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da turma liderada por Ian Cathro jogar-se-á no reduto dos canarinhos, às 20h15.