JOGADOR DO SPORTING FOI ALVO DE ENTRADA 'ASSASSINA' E VAI PARAR DURANTE PELO MENOS DOIS MESES (COM VÍDEO)
Árbitro do encontro decidiu mostrar apenas o cartão amarelo num lance com graves consequências para o jogador dos leões
Redação Leonino
Texto
25 de Janeiro 2024, 11:06
Sporting, Benfica, Adeptos

A equipa B do Sporting perdeu, no passado sábado, 20 de janeiro, frente ao Alverca, num embate referente à 17.ª jornada da Série B da Liga 3. Um dos destaques da partida foi para um lance protagonizado entre Rodrigo Freitas e Leonardo Barroso, onde o adversário abalroou de modo violento o camisola 49 dos leões.

O defesa manteve-se em campo, uma vez que o lance aconteceu já perto do apito final da partida, mas irá passar agora por uma paragem de pelo menos dois meses, devido a uma entorse no pé esquerdo. Assim, o jovem 18 anos junta-se a Iván Fresneda e Diogo Travassos no boletim clínico do Clube de Alvalade.

Na presente temporada, o internacional português, contabiliza, até ao momento, 14 embates pela equipa B dos leões onde somou 1.033 minutos em campo. Enfrenta agora uma paragem e deverá estar de volta aos relvados entre março e abril, numa altura crucial da temporada verde e branca.

Leonardo Barroso está no Sporting desde 2018/19, numa altura em que trocou o Benfica pelo Clube de Alvalade. Nos escalões jovens do emblema verde e branco, o defesa já venceu um Campeonato Nacional de Juniores, numa temporada em que concretizou 29 jogos e dois golos.

O Sporting B entra, no próximo sábado, 27 de janeiro, em campo, na Academia Cristiano Ronaldo, frente ao Pêro Pinheiro, numa partida relativa à 18.ª e última ronda da Liga 3. Os leões encontram-se atualmente no quinto posto da prova, com 27 pontos conquistados em 17 partidas disputadas, e, para seguir para a segunda fase, estão obrigados a ganhar e esperar pelos resultados dos adversários.

Confira aqui o momento:

  Comentários