JOGADORES REAGEM A POSSIBILIDADE DE BRUNO DE CARVALHO REGRESSAR AO SPORTING (COM VÍDEO)
Atletas do Clube de Alvalade viram-se deparados com assunto sobre o antigo Presidente dos leões
Redação Leonino
Texto
15 de Maio 2024, 11:02
Bruno de Carvalho, Sporting

Pedro Gonçalves e Nuno Santos responderam, na última terça-feira, 14 de maio, a algumas perguntas mais ‘incómodas’ no programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença, desta vez com o nome de Bruno de Carvalho à mistura.

A certa altura, Ana Galvão, locutora que também já apresentou o podcast ‘ADN de Leão’ nas plataformas do Clube de Alvalade, deixou a seguinte questão a Nuno Santos: “Bruno de Carvalho prometeu que voltaria ao Sporting em caso de vitória. Isso não vos fez pensar duas vezes e nas últimas jornadas não tiveram a tentação de jogar mal de propósito?”, perguntou.

“Acho que não era fácil tirar o Varandas do Sporting. Está a fazer um bom trabalho e… Varandas? Parece que é o meu pai o Presidente (risos). Espero que continue porque também gostamos muito dele”, respondeu o ‘camisola 11’ dos verdes e brancos.

De seguida, ainda sobre o atual líder dos leões, Pote acabou por retorquir um “principalmente bêbado”, em lembrança dos festejos do título de campeão nacional no último dia 5 de maio.

Recorde-se que Bruno de Carvalho foi presidente dos leões entre 2013 a 2018. Na equipa principal, conquistou uma Taça de Portugal, uma Supertaça e ainda uma Taça da Liga. Não conseguiu alcançar qualquer Campeonato na sua estadia no comando dos leões.

Acabou afastado da liderança do Sporting após o Ataque à Academia, com Sousa Cintra a assumir, provisoriamente as suas funções, para depois Frederico Varandas agarrar as funções, em setembro de 2018. Assim, Bruno de Carvalho poderá colocar-se, novamente, na rota dos leões.

O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 18 de maio, às 18h00, frente ao Chaves, em jogo relativo à 34.ª jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante dos canarinhos jogar-se-á no Estádio António Coimbra da Mota.

Confira o vídeo do momento:

  Comentários